Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet no Telemovel

Boa tarde,sou cliente Vodafone à pouco tempo tendo contratado o serviço Fibra 4 Plus, com 2 numeros de telémovel.Quando aderi, ao adicionar mais um numero ficaria com mais 1giga de internet no telemovel e mais 500mb por aderir online. Mas agora quand...

Ligado sem Intermet

Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca

Icaroqueiroz por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra/luz LOS do router vermelha

Boa tarde,Desde hoje de manhã que o meu serviço tv/net/voz se encontra sem funcionar, sendo que o router Huawei tem a luz marcada LOS a piscar em vermelho. Já experimentei reiniciar os equipamentos e verificar as ligações, mas nada funcionar. Uma vez...

AikaFortunato por Visitante Junior
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito lenta e limitada

A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta. Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2...

nunogil por Visitante Junior
  • 4636 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato

Boa tardeTenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento tempora...

Problema com internet

Estou já ha três dias com problemas com a internet e não consigo entrar em contacto com nenhum assistente. A luz da internet no router está constantemente com a cor verde mas a piscar, a internet pouco funciona e na maior parte das vezes nem apresent...

jessicasousad por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha na autenticação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com ou...

LT por Visitante Junior
  • 1489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço TV NET VOZ

Boa noite, Desde as 16:00 da tarde que não possuo qualquer tipo de serviço TV NET VOZ e após chamada telefónica onde na qual o operador me informou que seriam realizados testes de avaliação não mais recebi resposta.Dada a necessidade do serviço por q...

DMV por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho acesso à internet nem telefone

Boa tarde,Não tenho acesso a rede internet à mais de 5 horas. Ja tentei de tudo, o contacto da assistencia tecnica na app não funciona. Todos os numeros de assistencia que tento não consigo falar com ninguem porque o atendimento automático diz que te...

fhenriques por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra

Gostaria de saber o que deverei de fazer para ter o vosso serviço de TV fibra. Onde moro a porta ao lado tem fibra vossa, como se pode verificar através da cobertura e no meu condominio nada. **** **** é o meu código postal e 17 o numero da porta.

Jose_martins por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos