Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Password incorrecta

Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...

Carvalho189 por Novo Utilizador
  • 1998 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria fixo

Boa tarde, venho por este meio reportar avaria do equipamento ocorrida nos dias de temporal. O telefone não liga, provavelmente por a base não o estar a carregar. Penso que a avaria será da base ou do transformador. Agradeço feeback de um moderador p...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação Tv/Net/Voz

Boa tarde, Gostaria que me ajudassem a perceber porque é que, apesar de repetidas chamadas para o 16912 após as quais me garantiram que o problema estaria resolvido, continuo a não receber as facturas referentes ao serviço que contratei em Outubro no...

AikaFortunato por Visitante Junior
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade do numero fixo em espera desde inicio de dezembro

Olá, No inicio de dezembro aderi a um pacote de Fibra (com móvel), a instalação foi realizada no dia 07/12/19, desde então que o numero que está em uso é o temporário e o numero fixo "que toda a gente conhece" continua inacessivel. Sendo que o praso ...

rsarro por Visitante Junior
  • 1103 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço Internet

Boa tarde,Encontro-me há mais de 48 horas sem Internet em casa. A TV funciona perfeitamente mas a internet não, na zona de Matosinhos. Liguei para o 16912, falei com um técnico e pediram-me para fazer reset ao router. Fi-lo, sem que o problema ficass...

JCachada por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra na morada da frente mas não na minha

Recentemente tive que mudar de casa e ao alterar a morada dos serviços tive a ingrata surpresa de que na nova morada não há cobertura de fibra, sendo que em todas as residências da morada do outro lado da rua têm.Gosto muito dos serviços da Vodafone ...

junior_frp por Visitante Junior
  • 1158 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Somos clientes empresariais. Mudamos para um local com cobertura muito deficiente de vodafone (quer para telemóvel, quer net móvel), motivo pelo qual tentamos cancelar o contrato. Fomos ludibriados a assinar novo contrato, com novo período de fideliz...

Sspratas por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal

Ola.Todos os meus equipamentos (TV/NET/VOZ) nao estao dando sinal,msm ja tendo reiniciado todos inumeras vezes.

Naue por Visitante Junior
  • 1869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como conseguir uma adesão a um plano?

Olá! Moro no Brasil que vou passa 20 dias na Europa. Gostaria de aderir ao plano VODAFONE ON 30 GB. Porém, gostaria de fazer a adesão antes mesmo de sair daqui do Brasil. Como Posso conseguir?

pvsdias por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos