Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adsl

Boa noiteGostava orientação para o seguinte:Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.Vivo em Vila Conde.Poderão i...

Serafim2 por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço - sem conseguir contactar o número de apoio

Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, LisboaContactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo nã...

claudiarita por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Data de fidelizarão

Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690

Necosmj por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wifi sempre a cair

Boa noite, Há já cerca de 2 semanas que na zona de Loures tenho tido net wifi que está permanentemente a cair, em qualquer dispositivo utilizado, seja na smart tv, telemóvel, vários computadores. Já reeiniciei o router por diversas vezes e o problema...

PINILLA16 por Novo Utilizador
  • 2230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

velocidade internet

quero ter a potencia que contratei a vodafone dos 150mbps. dos quais so me dao 72.2mbps. quero ver este problem,a solucionado

nelsinho por Novo Utilizador
  • 2537 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tv + 1Gbps

Boa noite, gostaria de mudar de isp da nos para a vodafone no qual ja planeava ha uns meses mas tinha impossibilidade devido aos preços elevados na mudança em comparaçao ao meu contrato atual e os associados telemoveis, arranjei soluçao no momento e ...

cyber1000 por Visitante
  • 3692 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

+1 enganado com a falsa garantia de velocidade

À semelhança, pelo que vejo, de muita gente, também eu fui enganado pela vodafone e levado a fazer nova fidelização para um pacote com 400mb.Tinha, pelo mesmo preço, 500mb garantidos num concorrente, mas la aceitei para não andar com mudanças. Fiquei...

ruif por Super Visitante
  • 4034 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problema com a net

Boa tarde gostaria de saber se estão com problemas na Internet porque tenho contratado o plano 400/100 mas neste momento ficasse pelos 100/100 mais ou menos porque a esses valores chgega.

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 1359 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos