Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router Huawei não mostra rede 5G e Bloqueia

Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset.  Aguardo resolução urgente por favor.

pmasousa por Visitante Junior
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Período Fidelização/Quebras sinal/Diminuição velocidade internet

Viva,Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problem...

Serlands por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Boa tarde, Renovei contrato com a Vodafone no âmbito da promoção Black Friday, onde ficaria a pagar pelo serviço de Tv Net Voz €24,9. Hoje recebi notificação de pagamento de uma fatura de €29,9. Agradeço correção do valor da fatura, para que possa pr...

Serviço inativo há mais de 24 horas - Inacreditável!

Bom dia,  Tive o Serviço suspenso devido a um lapso que originou o atraso no pagamento, mas que foi prontamente resolvido. Após o contacto foi-me dito que estaria com o serviço poderia levar cerca de uma hora a ser ativado. Após sucessivos contactos ...

Jdfernandes por Novo Utilizador
  • 1525 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Configuração de IPV6 no router HG8247Q

Boa noite, há alguma forma de poder configurar/ativar o IPV6 neste router. O teste feito na vossa página http://ipv6.vodafone.pt/ mostra que a minha ligação não suporta IPV6, é uma configuração do router ou da rede da Vodafone ?

joaquimorg por Novo Utilizador
  • 3015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfeito com atitude da Vodafone

Cliente com o número de conta ***** Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta,...

Henrique27 por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lag excessivo fifa 19

Boa tarde,Aderi ao pacote de fibra de 100megas da Vodafone exclusivamente para gaming, neste caso para jogar Fifa.O que acontece é que tenho um delay e lag excessivo, nem com adsl isto era assim.Andei a pesquisar pelo fórum e deparo-me com o problema...

Bvcosta82 por Novo Utilizador
  • 4475 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

68Gb gastos no prazo de 24h

Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter ...

MarleneA por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Depois de quase 30 minutos de chamada paga para o serviço a clientes sem sucesso, deixo aqui o meu testemunho para a qual acho ser um péssimo serviço a clientes. No passado dia 24 fui contactada para me serem propostas novas condições contratuais ate...

JoanaFA1 por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos