Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP Fixo para acesso remoto ao router

Com tantos dispositivos (discos armazenamento, cameras de vigilância, domotica, etc) que seriam muito mais fáceis de utilizar, não se compreende que o IP fixo não esteja naturalmente implícito num acesso internet. Ate hoje ninguém explicou porquê ......

Router huawei

Boa noite, tenho um router huawei e pago sempre para ter internet, e ele do nada deixou de fornecer internet, será que podem me ajudar

jo4 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ADSL

Tenho ADSL cortada desde 6ªfeira,ligo para o apoio técnico,apoio cliente,loja,etc,e não me conseguem ligar a ADSL;recebo como desculpa a PT não fazer ligação;no entanto a vodafone continua a comercializar ADSL.

mais_1 por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms

Bom diaNão estou a receber algumas Sms.Na primeira vez, desloquei-me a uma loja Vodafone que trocou o cartão SIM.Algum tempo depois apercebi-me que voltou a acontecer.Entretanto, pensado que poderia ser do telemóvel, este foi para o arranjo por esse ...

RuteV por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova velocidade na concorrência: 1Gbps/400Mbps

Boa tarde, a concorrência lançou um novo pacote de internet com 1 Gbps de velocidade de download e 400 Mbps de upload. O dobro do upload que atualmente é praticado pela Vodafone. A Vodafone vai acompanhar esta mudança? Se sim, os clientes com 1 Gbps ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 2472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet.

Boa noite,há 2 meses para cá tive um problema com o wi-fi pois podia navegar na internet á vontade mas não conseguia conectar me a nenhum jogo nem servidor,o erro era sempre referente á conexão/ligação em qualquer jogo que fosse. O problema foi resol...

incana12 por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço de internet

Bom diaPrecisava de ajuda para um serviço.Eu estou no estrangeiro e gostaria de adquirir um serviço de internet para casa.O serviço é para o meu sogro mas pode muito bem ficar em meu nome mas o problema é que eu pretendia um serviço que fosse ativo s...

PT13 por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

INTERNET FIXA

Bom dia,eu gostaria de saber se é preciso aceder a um pacote que tenha mais serviços do que a net ou se posso ter só mesmo a internet sem voz nem televisão. é que só queria net...

Net lenta

Boa Noite Estou com uma velocidade de download de 3Mb e upload 9Mb num serviço 100/100, isto está a acontecer regularmente à noite zona de V.N de famalicão existe algum problema na rede para justificar isto?

tvz por Visitante Junior
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos