Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone fixo deixou de funcionar corretamente

Exmos SrsO meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder? Obrigada e cumprimentos

TP2 por Visitante Junior
  • 2497 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mais de 72h sem qualquer serviço e nenhuma solução

Desde a última quinta-feira, 12, por volta do meio-dia, estou sem os serviços contratados de internet, Tv e voz. A princípio, ao contactar a Vodafone, foi-me informado que enviariam um técnico para verificar a situação. Porém, logo depois, mandaram m...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1160 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Estou sem net / tv desde ontem à tarde ! Odivelas

Estou sem net / tb/ voz desde ontem à tarde e contacto a Vodafone e estão a ver... sem dar respostar nem o que se está a passar. Quando tens os filhos em casa e teres de fazer teletrabalho ! Como resolver o tema ?

bcavali por Novo Utilizador
  • 1307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

48 hs sem Internet

Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?

Biacaz por Novo Utilizador
  • 1768 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voz, linha em uso erro

Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?

DenisCoval por Novo Utilizador
  • 3494 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

NET voz

Boa tardeContratei um serviço NET voz 100/100Mas não tenho essa velocidade

Robertocunha1 por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet - contratada 200Mb atual 20mb

Boa noite.   Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mes...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 1472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Wi-Fi

Bom diaTenho sinal no máximo em todas as repartições de casa e a ligação está sempre a cair.Já reiniciei o router e está sempre igual. O que devo fazer?

AdelinoRocha por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge à data actual

Bom dia, Estou a considerar adesão aos vossos serviços, mas pelo que vejo não têm nenhuma forma de fazer utilização de um router externo (mode bridge no vosso router). Confirmam esta informação? Cumprimentos,Gonçalo

gnvalente92 por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problema com internet após visita técnica

Na passada sexta-feira, dia 06/03/2020, esteve na minha residência uma equipa técnica paraproceder à substituição do rooter e fazer uma nova ligação entre o rooter e a box. Após varias tentativasconcluíram que o rooter estava avariado, voltando a ins...

ancora por Novo Utilizador
  • 2094 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos