Internet abaixo do contratado
Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download.
Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download.
Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele j...
Bom dia,Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles ...
Boa noite,enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.> ficou registada com a referência: 2258936. quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagemOcorreu um erro, por...
Boa noite, vou mudar a minha morada de habitaçao e tenho um contrato de TV Net e Voz desde maio do presente ano. O problema está em que na nova morada não existe nem fibra nem nada da vodafone. Supostamente vou ter de ficar com um telemóvel a 24 euro...
Boas tardes,Eu tenho uma ligação business contratada na Vodafone (pacote 2P Net-Voz Premium), na qual tenho um aditivo denominado de "Routing Próprio" e eu gostaria de saber como é o processo por parte da Vodafone em termos de configuração , etc. De ...
Faz hoje uma semana que aderi ao serviço tv net voz e até agora não recebi uma ligação pra agendar o dia da instalação. Demora assim tanto?
Em Abril acabou o meu contrato Vodafone, deixe de estar finalizado, como já sabia que ia mudar de morada avisei a Vodafone que não ia voltar a fazer contrato porque ia mudar de casa, foi me dito que pode fazer contrato na mesma que não havia problema...
Boa noite.Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa ...
Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |