Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço movel 4G/Lte

Caros Senhores, disponho de 2 serviços de net movel 4G “ilimitado” já faz 2 anos. Até ao mês de Janeiro 2019 tinhamos um serviço “top” sem grandes queixas a reportar. Downloads 20 a 25 mbits e upload de 10 com ping de 25 a 30. Era excelente visto não...

luis939 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Contratei 100 /100 e neste momento apenas tenho 4mb de download e 2 de upload o meu contrato acaba em maio!

Álvaro por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prédio não cadastrado no sistema

Bom dia, um colega que vive no mesmo prédio que eu foi abordado por uma comercial para instalar fibra no apartamento. Dias antes da instalação foi-lhe dito que o prédio ainda não estava cadastrado no sistema da Vodafone e em quanto não seria possível...

extream87 por Contribuinte
  • 1225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem NET em Leiria

Fiquei sem acesso a internet agora mesmo, tenho o led do LOS a piscar vermelho o que me diz que deve ser algo com o cabo de fibra, da minha parte tenho a certeza estar tudo bem porque não foi tocado antes de isto acontecer, gostaria de saber se algo ...

Tiago66 por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Gostaria de proceder à rescisão do meu contrato tv, net voz.

fmanha por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net com quebra de sinal

Boas estou as ter quebras de internet tenho tido alguma dificuldade em jogar na ps4 e internet lenta nos telemoveis e pc se me poderem ajudar agradecia...

Careca16 por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Complementares

Boa noite. Nas últimas duas faturas foram cobrados serviços complementares que detalham como Net 100/100. Agradeço desde já que me fosse explicado o porquê desta cobrança.Gonçalo Reis

saloreis por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet

Olá, venho por este meio vos pedir que verificassem a minha ligação à internet pois muito recentemente aumentei de 100mbps para 1gbps e a internet por cabo ethernet não passa dos 30mbps, é de facto muito baixo. ObrigadoConta: ************ 

Freitas208 por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O ip muda com que frequência na rede fixa?

Boa tarde, no final do ano termino o contrato com a minha atual operadora e estou a analisar as alternativas. Uma vez que não pretendo continuar na mesma, mas gostaria de continuar com o mesmo ip durante meses, pois acedo a serviços que, por motivos ...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 3658 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos