Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net com muitas falhas!

Estou muito descontente com o vosso serviço de internet!Tenho um smart router que tem tantas falhas que tenho que constantemente reiniciá-lo para ter wifi em casa! EB

edubernardo por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Venho por este meio mostrar a minha insatisfaçao com o serviço que contratei com a vodafone.A comercial que se deslocou ha minha casa para me vender o serviço disse-me que iria ter internet na casa toda coisa que nao e verdade porque na parte de cima...

Laranjo por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[english] using VoIP software / SIP protocol not possible with Vodafone?

First off, sorry for writing the message in English, I cannot speak portugese. I hope it's okay. We have a Vodafone Fiber service (TV/net/telephone) here, but we do not use the telephone service. It is a rebranded Huawei router/modem that Vodafone su...

reking por Novo Utilizador
  • 2301 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet Muito Lenta

Boa noite.Desde a quase uma semana que a minha internet fixa tem estado muito lenta. Isso é, impossibilidade de ver videos no Youtube em 1080p, ping acima dos 300ms, paginas que demoram imenso tempo a abrir...Só para abrir a pagina deste tópico tive ...

Fernando74 por Visitante Junior
  • 2682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet (fraca)

boa tarde recentemente tenho verificado que a minha velocidade (200mb) está muito degradada, ja reiniciei router diversas x e problema mantém-sechegando a rondar 20mb.Gostaria de saber se existe alguum problema para a minha zona.Coincidência ou não i...

N3lson por Contribuinte
  • 1755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Replace Smart Router / Huawei HS8247W with separate ONT + Router

Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...

Toby por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade da internet

É possível verificar a velocidade da internet da minha residência? Há alguns dias que estamos com dificuldade em aceder à internet em algumas divisões da casa.

neli10 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da Internet

Fui a uma loja Vodafone, comprei a caixa e disseram que daqui a 24horas eu teria Internet, já passou 43horas e nada.

JPLMedeiros por Novo Utilizador
  • 1489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Adsl 24 mbps apenas 6mbps menos de metade da velocidade contratada

É o seguinte tem sido constante as alterações de velocidade na minha ligação, compreendo quando dizem que na tecnologia Adsl afeta o ruido na linha e a distancia da casa á central, mas sempre tive velocidade na volta dos 12/13 mbps nunca menos do que...

velocidade.jpg dados ligação.jpg
As69 por Novo Utilizador
  • 2643 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos