Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RECLAMAÇÃO

Pedi uma alteração contratual APENAS a partir de uma data específica e já recebi uma fatura de acordo com essa alteração contratual, tendo em conta que o período fatura do é de 9 de Dezembro a 8 de Janeiro e eu não ter sequer um único benefício dessa...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1939 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

A APP tv Vodafone deixou de funcionar na minha box Android

Tenho uma Minix U9-H e até às dos dias tudo estava a funcionar bem. Agora tive uma actualização forçada e não voltou a funcionar mais.Também estou a aguardar que funcione no meu PC e a vossa assistência não tem conseguido dar conta da solução.Até qua...

Redin por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de instalação de fibra em prédio

Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Maio/2016. Vou mudar de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há alguma m...

difrodrigues por Novo Utilizador
  • 1489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Boa tarde Exmos.,Em Fevereiro de 2019 fiz um contrato de Tv,Net,Voz com v/excelências e cujo nº é 114460309 e o meu nº de conta 312625445.Tendo em conta que a residência onde me encontro é arrendada e chega ao término do contrato a 31/01/2020, logo v...

Problema de latência

Boa Tarde,Recentemente tenho andado com uma latência (ping) instável durante jogos, incluindo principalmente em league of legends, sendo que antigamente jogava a 55 ping estável e ainda ontem tive um pico de 1300 de ping (mas normalmente fica a salta...

Fbento49 por Novo Utilizador
  • 2178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro factura

Boa tarde,   Numero cliente: xxxxxx   Recebi hoje a primeira factura da vodafone e há 2 erros na mesma:- HBO, incluída no pacote conforme comprova email contractual, está a ser cobrado.- VBOX 4k + nunca foi solicitada conforme comprova chamada de ade...

JMP_ por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router Huawei não mostra rede 5G e Bloqueia

Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset.  Aguardo resolução urgente por favor.

pmasousa por Visitante Junior
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Período Fidelização/Quebras sinal/Diminuição velocidade internet

Viva,Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problem...

Serlands por Novo Utilizador
  • 1695 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Boa tarde, Renovei contrato com a Vodafone no âmbito da promoção Black Friday, onde ficaria a pagar pelo serviço de Tv Net Voz €24,9. Hoje recebi notificação de pagamento de uma fatura de €29,9. Agradeço correção do valor da fatura, para que possa pr...