Resolvido! Para os Moderadores do Fórum Vodafone
Olá e boa noite, Agradecia que me respondessem ao seguinte tópico com a maior brevidade possível:Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima Obrigado,@Anónimo
Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Olá e boa noite, Agradecia que me respondessem ao seguinte tópico com a maior brevidade possível:Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima Obrigado,@Anónimo
Boa noite, Aderi recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da Vodafone, foi efectuada a instalação dia 20 e ainda estou à espera da portabilidade do número fixo antigo (Meo) para este serviço. Já foi inclusive dia 27 a uma loja física voltar a fazer o...
Boa noite, mudei hoje de serviço para internet fixa de dados móveis, com tráfego ilimitado. Pelas 11h quando o técnico instalou tinha velocidades de 15mb no Speedtest Vodafone. Agora estou com velocidades de 2mb ou menos. Acabei de ligar e pagar uma ...
Bom dia, gostaria de saber se existe forma de redirecionar uma chamada que recebo no numero fixo para um numero voip mantendo o numero de origem.Ou seja, um individuo liga-me do seu numero 91xxxxxxx para o meu 22xxxxxxx e eu atenderia no meu numero 3...
Olá boa noite,Venho aqui expor os meus problemas com fotos.Contratei o serviço de 500/100 mas nem vê-los.RJ45 CAT6 1- ProblemaSpeedTest :Infor. da porta Ethernet Router : Lan Driver :Info Driver:Serviço Contratado: 2 Problema.Smart Router com 5G nem ...
Olá e boa noite, Queria saber qual é a velocidade máxima de internet em redes 5Ghz e 2.4Ghz do Vodafone Smart Router 2.0. Os melhors cumprimentos,@Anónimo
A internet não funciona. Os equipamentos são antigos. Ficaram de vir trocar equipamentos em Março e até agora nada.Solicito contato e resolução da questão urgente, uma vez que pago todos os meses
Recebi uma factura com um acréscimo de serviços suplementares, verifiquei na minha factura detalhada que ,e estão a cobrar por um box 4k, eu nunca tive uma box 4k (não me interessa pois nao tenho tv para tal), e sou cliente á uns anos e nunca tive es...
Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps. Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo: Os testes foram realizados em u...
Boa Tarde,Vizinho que morreu de Covid/19. Como devem proceder os familiares para rescindir ou mudar de titular Gostaria de obter informação acerca deste assunto para transmitir aos familiares. Penso que esta informação também pode interessar a outr...