Falhas no serviço
Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado
Bom diaHá cerca de 2 dias que estamos com falhas no fornecimento de internet e televisão. Dado que não é a primeira vez que acontece, peço que nos contactem para a resolução da situação.Obrigado
Me mudei para o exterior por motivos profissionais e por isso solicitei o cancelamento do meu contrato.Entendo que ainda havia um período de fidelidade, no entanto a própria ANACOM diz que:"As situações de alteração anormal das circunstâncias nas qua...
A minha internet sempre funcionou as mil maravilhas eu próprio fazia streaming a jogar nomeadamente CS GO e Rocket League e conseguia perfeitamente fazer isso sem qualquer tipo de problema na internet .O que sucede é que há dois meses para cá , a int...
Boa tarde, Na data de ontem, 09-09-21, através da linha comercial da Vofaone, fiz a aderação do serviço NET VOZ pacote FIBRA 2 GOLD, a pessoa que tratou do assunto foi simpática e fez a adesão rapidamente, e através do supervisor agendou uma insta...
Caríssimos, após ter regressado hoje de ferias, reparei que, apesar de ter contratado um serviço de 200/100, as velocidades hoje andaram a oscilar entre os 59/20 ( grande parte do dia ) e os 160/20. Pontualmente la havia um pico de 200/100, mas a ins...
Boa tarde,Tenho um escritório localizado na cidade de Espinho (centro) e basta-me entrar pela porta dentro que imediatamente fico com apenas 1 ou 2 traços de rede.Mesmo estando junto da montra da rua, as chamadas vão constantemente abaixo e torna-se ...
Desde há uns meses, mesmo com sinal forte, quando entro no meu carro, fico sem Internet. A informação de rede diz: "conectado, sem Internet". Dados móveis habilitados, etc. Tudo funciona normalmente, salvo o acesso à Internet. Quando saio do carro, b...
Boas!Já há umas semanas que todos os dias pelas 2/3 da manhã, fico com 2 megas de download e 0.5 megas de upload o que faz com que me seja impossível trabalhar durante esse período de tempo.Tem acontecido com mais alguém ou nem por isso? O serviço te...
Boa tarde,Adquiri recentemente um pacote TV NET VOZ da Vodafone. Adquiri ainda um telefone fixo da Vodafone.Sempre que faço uma chamada do meu telemóvel para o fixo (este número veio via portabilidade, também Vodafone), obtenho a resposta: "o cliente...
Viva. Refidelizei o meu contrato há muito pouco tempo. Posso trocar o router pelo novo router wifi 6? Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |