Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra - Alterar ponto de entrada

Bom dia Quero mudar o router de sitio, para uma distancia de +/- 10m. A pré instalação já está efetuada. A caixa de ligação atual e respetivo router está no quadro ATI. A Vodafone efetua este tipo de trabalho? Se sim, qual seria o custo/orçamento est...

joaocool84 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração para SmartRouter com wifi 6

Boa tarde,Recebi uma proposta para renovação do contrato, a qual ainda não aceitei, porque estou com uma dúvida. Eu moro numa zona rural e tenho o ONT ZTE + SmartRouter 1.0 e queria saber se fazem a alteração para o SmartRouter com wifi 6.Obrigado

boskop por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Divida pendente

Boa tarde gostava de saber se tenho alguma divida pendente através do meu nif obrigado!

Miguel1234 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação de comunicações consumos TV

Boa tarde *Mensagem editada* Reparei que tenho consumos de TV no valor de €4.06 sem iva, isso explica os valares na fatura. Que serviço corresponde e como posso cancelar?Se for pelo canal HBO acabei de enviar na area de cliente na TV o pedido para ca...

Mário_A por Ultra Visitante
  • 3729 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prolongar contrato tem custo de ativação?

Boa tarde, Atualmente o tenho um contrato de 24 meses a terminar, o pacote é o Fibra 2 com 100/100Mbps. Gostaria de saber se ao prolongar o contrato para o mesmo pacote mas com 6 meses de fidelização terei de pagar algum custo de ativação? Na tabela ...

britofilipe por Super Visitante
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET MOVEL NA LOURINHA MEDIOCRE.

Tenho 2 cartões de telemóvel com internet ilimitada, no entanto as velocidades atingidas são mediocres, e não servem para nada. Pretendo terminar a vinculação do contrato. Cada um pago 35 euros, e nem velocidades 5G tem.Quando estará disponível a int...

Facturamento/pagamento duplicado

Bom dia No dia de ontem (29/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura (com comprovativo de pagamento) no valor de 83.26 euros, mas não actualizou a conta corrente. No dia de hoje (30/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura a pagamento com o...

lcvaz por Novo Utilizador
  • 724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quase impossível de falar com apoio técnico

Boa noite,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Primeiro ligamos o 16913 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depois tem...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV, Net e Voz não fuciona

Boa noite,Desde há 3 dias que estou sem qualquer serviço Vodafone. Tenho uma luz vermelha intermitente no router (LOS) que não muda por nada. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e nada.Decidi contactar através da App MyVodafone, pelo chat, e fo...

mmoura por Visitante Junior
  • 830 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos