Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone fixo deixou de funcionar bem ( teclas bloqueiam) , pretendo agendar para a troca do mesmo.Aguardo respostaObrigado

CARLOSAMORIM por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[SmartRouter 2.0] suporte a multiplos SSIDs e VLANs

Bom dia, Após navegar em todas as opções disponíveis no smart router 2.0, constatei que não existe qualquer opção na gestão da WLAN para criar múltiplos SSIDs, e mesmo na gestão da rede interna, não é possível criar VLANs. Apesar de compreender que p...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 7410 Apresentações
  • 10 respostas
  • 4 Votos

Sem serviço há 3 dias atrás

Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.Cumprimentos 

IMG_5459E72B7854-1.jpeg
Akimsri por Novo Utilizador
  • 2487 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Internet por cabo lenta

Bom dia ,  Tenho 1G de internet contratado a Vodafone.Fiz um teste hoje de manha e está a rondar os 10 mb / 25mb por cabo de rede.Costumo realizar um teste de velocidade e o máximo que sempre apanhou foi de 940mb.Neste momento é barrado nos 94mb.Prec...

Resolvido! Cobrança indevida de box adicional que não possuo

Boa noite, Ao verificar as minha faturas reparei que tanto na fatura de 9 nov 2022 a 8 dez 2022 como na de 9 dez 2022 a 8 jan 2022 vem cobrada uma box adicional no entanto só tenho uma box em casa. Agradecia que corrigissem os dados assim como a fatu...

JC11 por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de prestação de serviço

Era cliente da Vodafone em casa, já sem fidelização, no passado mês de Dezembro fiz um novo contrato desta vez empresarial em nome da empresa da minha esposa que se passou a localizar na mesma casa. Um dos problemas que tínhamos já á alguns anos era ...

Velocidade muito inferior ao contratado e wi-fi 5GHz com falhas

Bom dia, Contratei um novo serviço fibra em que prometem velocidades de 1Gbps de download. No entanto, a minha velocidade nunca passou sequer dos 200Mbps, isto quer por cabo como por wi-fi. Ainda pior é que nos últimos dias a velocidade e qualidade d...

Velocidade Internet

Bom dia,  apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...

PMVicente por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema banda móvel larga

Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda

marcunha por Super Contribuinte
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos