Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Email com contrato ainda não chegou

Boa tarde,Ontem aderi a um pacote 4 Play por telefone, e a Sra. disse-me que iria enviar o contrato por email, no entanto até ao momento ainda não recebi (e já confirmei que não está na pasta spam). Devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver ...

Dreamz por Visitante
  • 2583 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avarias sem Internet e Televisão

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).O router tem uma luz vermelha no LOS.Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendi...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comandos VOIP

BoasGostaria de saber onde posso obter os comandos para as chamadas VOIP para uma integração.Iniciar chamada, terminar chamad, efectuar o download da chamada e etc.

ACMLda por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre frase numa proposta de renovação de fidelização

Boa tarde, Hoje fui contactada devido à aproximação do fim do período de fidelização para fazer uma eventual renovação e foi-me feita uma proposta em que na parte da voz fixa é dito "Equipamento telefone fixo não incluído". A minha dúvida é: isto sig...

telefonefixo.png
Suus por Visitante Junior
  • 2473 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

IP FIXO?

Bom dia, Sou cliente Vodafone Fibra, tendo um Smart Router 3.0, tendo constatado, por motivos profissionais, que não mudo de IP à mais de 6 meses.Encarando eu esta não mudança de IP como uma quebra de segurança grave, pois não navego com VPN, venho p...

Da3MoN por Visitante
  • 5436 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Spikes constantes

Boa tarde, Tenho tido imensas dificuldades no que conserne ao uso da internet tanto para jogar online como para ver séries/filmes. Notei que os equipamentos desconectam-se e voltam a conectar-se à rede recorrentemente, originado spikes nos jogos onli...

AMendes92 por Novo Utilizador
  • 2873 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Wifi 6 Luz CATV sempre a piscar a vermelho

Olá,Instalaram-me o novo Smart Router Wifi 6 à cerca de 6 semanas e desde a instalação que a luz do led CATV está constantemente a piscar vermelho. Não tenho qualquer problema no serviço mas parece-me estranho que a luz esteja sempre a piscar.Já cont...

rbuja por Novo Utilizador
  • 6831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet deixa de funcionar alguns sites e aplicativos

Boas, ontem a noite estava em chamada com os meus amigos no discord e a jogar um jogo online, de repente o jogo vai abaixo e o discord fica com 5000 de ms mas eu os consigo ouvir eles é que não me conseguem ouvir, tento abrir outros sites e varios de...

Hyiuu por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Windows 11 e agora?

Boa tarde,Tenho agora uma dúvida qual o site ou aplicação que eu vou utilizar com o aval da Vodafone para fazer os meus testes de velocidade, isto porque já não existe Internet Explorer no Windows 11, logo não há Java.Sendo assim o que a Vodafone rec...

velias por Contribuinte Junior
  • 2669 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento para instalação

Fiz o contrato TV+Net+Voz há mais de uma semana e até agora ainda não fui contactado pela vodafone no sentido de agendar a instalação em minha casa.Tentei ligar para o 16912 inúmeras vezes e fui redirecionado várias vezes para diferentes assistentes....

kalymero por Visitante Junior
  • 931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos