Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança para troca de router

Fui até a loja Vodafone - Jardim do Morro para solicitar a troca do meu router atual por um novo equipamento com Wifi6, sendo que os meus portáteis possuem Wifi6 e o sinal dentro do meu apartamento é péssimo, tentei a troca para amenizar/resolver o p...

Gilber por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Qualidade de serviço vergonhosa da Vodafone

Exmos. Senhores, Definitivamente a Vodafone caminha alegremente para o abismo. Neste momento não há um único serviço que se aproveite. E o triste é que não era assim porque sou vosso cliente há muitos mas mesmo muitos anos. Com efeito e indo por part...

cmeg por Novo Utilizador
  • 1888 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

não tenho TIN

Olá, gostaria de contratar o serviço de internet rápida. Não preciso de celular ou TV, apenas internet. Sou espanhol e vivo em Portugal apenas 6 meses por ano, por isso não tenho TIN, que serviço me podem oferecer? Muito obrigado

MiguelPinas por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo jogar sem que o jogo esteja constantemente a reconectar

Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). ...

sandrapbo por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BUG no Smart Router 3.0 Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Boa noite, A funcionalidade de não permitir que um dispositivo aceda à interface do Router HG8247X6-8N via Wifi não funciona se o utilizador estiver aceder através do Super Wifi (K562e). Ou seja, através do Super Wifi que utiliza o equipamento Huawei...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 6153 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de adesão

Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.

BAIXA VELOCIDADE 1GB/200 -- com 350MB/180MB

Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes  e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...

GRUPORS por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade

Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...

ruidpcosta por Visitante
  • 1473 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de numeração fixa

Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato

fbacchieri por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço - Alteração de Morada/Residência

Olá,No passado dia 18 de Maio de 2022 fui contactado pela vodafone para fazer renovação do contracto com um período de fidelização de 24 meses.Na altura, eu já sabia que no final de Agosto de 2022 (mês presente) ia mudar de casa, então perguntei à co...

RochaFilipe por Visitante Junior
  • 1053 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos