Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas de conectividade Grande Porto - Fibra e Móvel

Tenho tido problemas de conectividade (usando o serviço Vodafone) desde meados de Novembro, em conexões estabelecidas com alguns servidores de regiões geográficas fora de Portugal (ex: Estados Unidos, Alemanha, etc.) - conexões que fazem "timeout" e ...

joamag_hive por Visitante Junior
  • 12079 Apresentações
  • 34 respostas
  • 7 Votos

Bridge mode

Boa tardePreciso ativar "Bridge mode" no routerObrigado

hamoudimoe por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Substituição de equipamento

No dia 4/01 efetuamos renovação de contrato TV NET VOZ 1gb.No dia 24/01 reparei no site que novos clientes com esse mesmo pacote tinham direito ao novo router. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha direito à substituição de equipamen...

danielt por Novo Utilizador
  • 167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CALL OF DUTY LAG PACKET BURST

Olá venho por este meio informar uma vez mais para o problema existente à 2 MESES com a vossa rede no CALL OF DUTY MW3, meio este que me ilucidou que o problema vem única e exclusivamente da vossa operadora, pagamos pelos serviços todos os meses, des...

Mw3 por Novo Utilizador
  • 10462 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

MAC Address continua a aparecer no MAC Filtering

Olá a todos.Nestes últimos meses, o meu computador perde a ligação por cabo de rede. Nos inícios pensei que poderia ser devido aos ataques que houve à Vodafone e então não liguei muito. Passado alguns meses, o problema manteve se. Comecei a suspeitar...

THLS20 por Novo Utilizador
  • 3148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de Certificado NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID

Boa Tarde,Sou responsável por um site com o url pacs01.i-telemedicina.ptOs meus clientes que usam o site e que estão em redes Vodafone estão desde hoje e reportar uma situação, em que para apenas este site, dos vários que temos com a mesma editada em...

joaoitm por Novo Utilizador
  • 8981 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade abaixo da contratada e fraca assistência técnica

Boa tarde,Já faz alguns meses que regularmente tenho velocidades de upload muito baixas (entre 5Mbs a sensivelmente 13/14MBs) em relação à velocidade contratada de 100 Mbs de upload, sendo que acontece mais frequentemente à hora de almoço e à noite.T...

Nikolaz por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema com a Internet

Há vários dias que a internet está extermamente lenta. Quando tento conectar o computador ao WiFi, remete me para um site que nem sequer abre:  http://www.vodafone.pt/dsl/acolhimento/residencial/Tendo em conta que trabalho a partir de casa, isto é ex...

Resolvido! Quando 2g for descontinuado

Quando 2g for descontinuado existe alguma forma de ligar os meus equipamentos de casa à net ou vou ter de trocar todos estes equipamentos para 5g?O router de fibra em casa pode transmitir na mesma o 5g e o 2g?

ricardo2023 por Novo Utilizador
  • 2644 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Upload muito inconstante na PS5

Boa tarde,Há alguns meses que me estou a deparar com este problema (visto que nos primeiros meses de contrato tudo estava normal).Tenho contratado 1GB/200MB de internet e pelos testes executados na minha PS5 ao dia de hoje pelas 8h30, dariam 950MB/12...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos