Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novamente, para os Moderadores da Vodafone - Condições Contratuais

Olá e boa tarde, Há cerca de 5 horas, enviei uma mensagem privada ao Moderador @Prag_Vodafone com os dados solicitados no post  Re: Condições Contratuais para receber as mesmas por e-mail.A minha mensagem ainda não foi respondida e solicito que respo...

Anónimo por Não aplicável
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade e latência da net

Boa tarde,  Uma vez que ligar para o suporte tecnico é uma dificuldade absurda, nao faço mais nada se nao introduzir o nif e nº de conta, tera que ser por aquiSubscrevi um serviço que garantiu 500MB de velocidade.Ha uns dias que tenho apenas 350 e la...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á 4 dias

Bom dia estou sem servico net, telefone , voz á 4 dias, em 3 habitações.Não consigo falar com ninguém para além de máquinas nas linhas de apoio.Como consigo resolver isto ?

Taniasantana por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros recorrentes na facturação

Pelo segundo mês consecutivo que me é enviada factura com valores incorrectos (subscrição do HBO e FOX+) e colocam a factura com pagamento com referência multibanco, quando desde sempre tive por débito directo. O mês passado liguei para a linha de ap...

fransilva por Super Visitante
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições Contratuais

Olá e boa noite, Como posso aceder ás Condições Contratuais do meu contrato ? Aguardo resposta,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 1532 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Incorreta Pacote TV Net Voz

Boa tarde, Envio mensagem porque ontem recebi a minha factura TV Net Voz referente ao período de 23 de dezembro 2020 a 22 de janeiro 2021 e o valor final não está correto.A 24 de Novembro de 2020 renovei o meu serviço por mais 24 meses durante a camp...

GBorga por Visitante Junior
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless 5G vai abaixo

Tal como reportado por outros clientes, a rede 5G do Smart Router (v1) perde sinal com regularidade.Isto já contece desde que tenho o router (3 anos?), mas só agora me tem causado problemas mais sérios porque comecei a usar mais a rede 5G.Peço que tr...

mccosta por Novo Utilizador
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Para os Moderadores do Fórum Vodafone

Olá e boa noite, Agradecia que me respondessem ao seguinte tópico com a maior brevidade possível:Redes 5Ghz e 2.4Ghz - Velocidade máxima  Obrigado,@Anónimo 

Anónimo por Não aplicável
  • 1125 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade de número fixo

Boa noite, Aderi recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da Vodafone, foi efectuada a instalação dia 20 e ainda estou à espera da portabilidade do número fixo antigo (Meo) para este serviço. Já foi inclusive dia 27 a uma loja física voltar a fazer o...

maxis39 por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Boa noite, mudei hoje de serviço para internet fixa de dados móveis, com tráfego ilimitado. Pelas 11h quando o técnico instalou tinha velocidades de 15mb no Speedtest Vodafone. Agora estou com velocidades de 2mb ou menos. Acabei de ligar e pagar uma ...

santini5 por Novo Utilizador
  • 2300 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos