sem serviço à mais de 24h
Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço.
Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço.
Boa noite,estou muito, insatisfeita com a fidelização da renovação de 24 meses, que fiz este ano.Não cumpriram com a proposta que me foi apresentada.1- Disseram que iriam aumentar a capacidade da net em toda a casa - Falso2- Ainda fiquei pior, e o ma...
Boa noite.Recebi uma factura de incumprimento e gostaria de saber qual o motivo.Cancelei o serviço no final de Julho e entreguei os equipamentos no início de agosto. Caso seja necessário posso enviar os comprovativos.Tentei contactar a vodafone atra...
A semana passada acabou mais um dos períodos de fidelização da Vodafone. Apenas troquei o nome de minha esposa pelo nome do meu pai. Todo o serviço se manteve igual, nada se alterou.Quiando recebi o Contrato de adesão de imediato alertei o Comercial ...
Alterei meu plano de 200mb para 500mb e a velocidade não passa de 100mb. Desde quando era 200mb não passava de 100mb. Já liguei para a Vodafone, sempre deixam em espera e ficam de retornar a ligação. Como podemos resolver?
Olá,Esta semana fiz um novo contrato com Vodafone Tv/Net/Voz.Condições do contrato:Net 500/100mbps (fibra)Tv HBO e Fox+ - 2 anos gratis<edit>Serviço prévio:Net 100/100mbps (fibra)</edit> O serviço entrou em vigor no final desta tarde (15 de outubro),...
Boa tarde Venho me demonstrar bastante insatisfeita com a abordagem e serviço da Vodafone. O processo dura desde 1 de Outubro quando reportei problemas com a net móvel da minha habitação. Entre faltas de comparecimento e falhas nos agendamentos, o pr...
Boa tarde,o meu contrato tinha como velocidade de Internet 100/100 Mbps, em setembro entrou em vigor o novo contrato com velocidade 200/100 Mbps. O preço da mensalidade já foi atualizado, mas a velocidade de download ainda não. Podem verificar o que ...
Boa tarde. Tenho um contrato de vodafone fibra bastante antigo onde a velocidade de Upload penso que era apenas de 10Mb. É possível pedir o aumento de velocidade? Se sim o que é necessário fazer? Obrigado.
Estou à espera de ser contactado para agendar a instalação do pacote Tv Net Voz subscrito.- Número de conta 313268166- Nome completo do tittular: ANDRE MIGUEL BRANCO SANTOS MERCATUDO JESUS- Morada completa (com código-postal) RUA MORAIS SOARES 7 1ESQ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
20 |