Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

sem serviço à mais de 24h

Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço. 

ricardofer por Visitante
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

internet sem fios

Boa noite,estou muito, insatisfeita com a fidelização da renovação de 24 meses, que fiz este ano.Não cumpriram com a proposta que me foi apresentada.1- Disseram que iriam aumentar a capacidade da net em toda a casa - Falso2- Ainda fiquei pior, e o ma...

Fatura dúvida

Boa noite.Recebi uma factura de incumprimento e gostaria de saber qual o motivo.Cancelei o serviço no final de Julho e entreguei os equipamentos no início de agosto.  Caso seja necessário posso enviar os comprovativos.Tentei contactar a vodafone atra...

Filipa40 por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo (VOZ)

A semana passada acabou mais um dos períodos de fidelização da Vodafone. Apenas troquei o nome de minha esposa pelo nome do meu pai. Todo o serviço se manteve igual, nada se alterou.Quiando recebi o Contrato de adesão de imediato alertei o Comercial ...

Velocidade Internet

Alterei meu plano de 200mb para 500mb e a velocidade não passa de 100mb. Desde quando era 200mb não passava de 100mb. Já liguei para a Vodafone, sempre deixam em espera e ficam de retornar a ligação. Como podemos resolver?

viniciusfnc por Visitante
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de contrato: Net 500mbps, fornecidos 200mbps

Olá,Esta semana fiz um novo contrato com Vodafone Tv/Net/Voz.Condições do contrato:Net 500/100mbps (fibra)Tv HBO e Fox+ - 2 anos gratis<edit>Serviço prévio:Net 100/100mbps (fibra)</edit> O serviço entrou em vigor no final desta tarde (15 de outubro),...

vel-net-500mbps-serv.png
VitaliyP por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net Móvel

Boa tarde Venho me demonstrar bastante insatisfeita com a abordagem e serviço da Vodafone. O processo dura desde 1 de Outubro quando reportei problemas com a net móvel da minha habitação. Entre faltas de comparecimento e falhas nos agendamentos, o pr...

Como pedir aumento Velocidade fibra?

Boa tarde. Tenho um contrato de vodafone fibra bastante antigo onde a velocidade de Upload penso que era apenas de 10Mb. É possível pedir o aumento de velocidade? Se sim o que é necessário fazer? Obrigado. 

jfsantos por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos