Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação Dez-Jan Tv Net Voz incorreta

Exmos Srs(as)Boa tarde Espero que se encontre bem.Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.O valor final da fatura não corresponde ao que tem sid...

lmc por Contribuinte Junior
  • 2150 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV NET Voz

Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...

ASPinheiro por Novo Utilizador
  • 2966 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HG8247Q suporte WPA3

Bom dia, Gostava de saber se é possível fazer update no router HG8247Q de modo a suportar WPA3? Obrigado

Gfp por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Boa tarde,Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprova...

AFN por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone No dia 23 de setembro entrei em contato com a empresa para informar que teria que fazer a mudança de morada. Fui informado que na nova morada não teria disponibilidade do serviço de TV Net e voz Que po...

gefferson por Visitante Junior
  • 4110 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Migração Serviço TV+NET+VOZ seguindo Cancelamento

Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...

Ping alto e IP dinâmico

Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu pi...

velias por Contribuinte Junior
  • 1518 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha de Internet e Telefone

A minha internet e telefone deixou de dar.Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo,...

SmartRouter 2.0 - Criar segunda rede com gama de IP diferente

Boa noite,É possível criar uma rede com outra gama de enderços no router Huawei HS8247W?Especificamente, eu queria criar uma rede com os endereços na gama 10.0.0.1-10.0.0.254, para que os computadores que tenho em casa não estejam na mesma rede da bo...

jaslopes por Visitante
  • 1496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos