Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qualidade mediocre do servico

Recentemente aderi ao pack fibra 3 gold, e para meu espanto o servico e de qualidade mediocre. A velocidade de upload/download ronda os 50Mb/s, a visualisacao de conteudos na HBO ou a gravacao ate 7 dias tem constantes pausas e perco a ligacao wi-fi ...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet de 1Gb

Boa tarde, já há cerca de 2 anos que mudei para internet de 1gb/200mb e sempre funcionou muito bem. Há algumas semanas que tenho tido problemas e hoje decidi reiniciar o router e fazer um teste. Estou com velocidades de 200/100?!?!

asergioam por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super Wi-Fi e telefone fixo

Boa tarde,Aderi à Vodafone recentemente, a instalação foi efectuada dia 22 de Outubro e na altura o técnico disse que não ia deixar o telefone fixo e o super Wi-Fi Extra porque não tinham os equipamentos disponíveis. Disse ainda que eles seriam depoi...

euandre por Visitante
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipa Vodafone instalou Cat5 ethernet cabo?

Boa noite, nos fizemos dois anos atras uma alteração na nossa casa e atraves do apoio ao cliente combinamos uma visita de uma equipa Vodafone para instalar um ethernet cabo do router para um quarto mais longe. Sempre tivemos um access point antigo ne...

mauricios por Visitante
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Fiz o cancelamento no dia 31 de Agosto mas continuam a mandar faturas para pagar!!! Agradecia que resolvessem o assunto!!!

Mariana1989 por Novo Utilizador
  • 555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não faz chamadas "Núm ocupado"

Boa noite,Venho solicitar ajuda para a resolução de uma avaria no telefone fixo. Não consigo fazer chamadas, isto apesar de receber, ou seja, ao marcar um número, aparece no ecrã a mensagem  #Num Ocupado", Solicito a rápida regularização do serviço. ...

Said por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade de internet inferior a contratada

boa tardeEfetuei alteração ao meu serviço para 500Mbps, anteriormente de 100Mbps.Ao efetuar teste de velocidade com cabo de rede, após vários testes tenho uma velocidade media de 350Mbps, anteriormente a alteração de serviço, tinha sempre uma media d...

varsousa por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Boa tarde!Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diverso...

molognii por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

problema de acesso ao roteador do gateway

Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)

BEN78530 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Contratada

Boa tarde, Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.Podem validar sff? Obr...

hjpfreitas por Visitante
  • 1438 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos