Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Policiamento para instalação da fibra

Boa tarde,Já tentei ligar para o número de agendamentos (800910365) e falar com um assistente pelo Chat, mas não conseguem resolver a minha situação.O que se passa é que eu tenho um agendamento marcado para o dia 16 às 15h30.O meu vizinho tinha um ag...

Internet limitada

Atualmente possuo internet fixa + voz com limite de trafego a 100GB. Sendo estudante universitário, ultimo ano do curso de Licenciatura de engenharia informática, prestes a ir para estágio, preciso de uma melhor opção (sem limite de preferencia) tend...

Velocidade baixa

Boa noite!Sou cliente há vários anos com contrato TvNetVoz de 100MB.Ultimamente a velocidade não tem atingido mais de 47MB.De realçar que os equipamentos nunca foram trocados desde o início do contrato.Agradeço verificação e feedbackObrigado

janeiro81 por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV - NET - VOZ Fora de serviço

Boa tarde, Estamos há quase um dia sem TV-NET-VOZ (código postal 1600-188). Podem, por favor, informar quando irão resolver o problema? É absolutamente inadmissível que durante uma fase de confinamento e teletrabalho estejam a impossibilitar as pesso...

Srpf por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data ativação do serviço fibra TV NET VOZ

Fiz a adesão à vodafone dia 10 Dezembro, com instalção pre agendada para dia 28. Chega-se a dia 28... nada comunicado. Após vários telefonemas para vodafone dizem que tenho que aguardar porque é preciso expandir.Ora isto deviam ter dito quando telefo...

joeengineer por Novo Utilizador
  • 1635 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cobrança abusiva - Portabilidade (26 dias de serviço taxado)

Bom dia, Uma vez mais venho aqui mostrar a minha indignação com os serviços ds Vodafone, neste caso em concreto com aquilo que considero uma cobrança abusiva e inaceitavel por parte da Vodafone relativamente a um serviço de portabilidade em que foram...

tom_dee por Contribuinte Junior
  • 1545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burla na renegociação de contrato

Bom dia.Tenho 3 contratos empresariais Vodafone.Há meio ano, faltando pouco para renovar um contrato, fomos contactados por um comercial para tratar da renovação. Explicamos que temos solicitado várias intervenções técnicas e que não estamos satisfei...

AnaCleto2021 por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores Opticos

Liguei para o numero de assistencia técnica para reverem os valores opticos pois estavam fora dos valores de referência (-29dbm) e disseram que estando a funcionar não iriam fazer nada. Deve ter havido um corte de fibra algures pois quando fizeram o ...

Lorekey por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Um mês após a instalação continuo sem telefone

Boa noite, Fiz uma instalação do serviço TV/NET/VOZ no início de dezembro. O funcionário que veio fazer a instalação disse que não tinham aparelho telefónico disponível na altura, mas que iria ser contactado em breve para receber o mesmo. Passu um mÊ...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos