Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet lenta

Bom dia,nos últimos meses tenho tido a internet bastante lenta sobretudo na utilização da mesma no meu portátil. contactei a vodafone - suporte técnico que me aconselhou a ligar diretamente o router ao portátil. embora ache um pouco estranho, fiz tes...

Lilianaf1 por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente em casa e arredores

Não sei o que se está a passar, sempre fui vodadone e nunca tive qualquer problema de rede mas à uns meses para cá isto está impossível. Praticamente não consigo efetuar ou receber chamadas e para conseguir falar tenho que ir sei lá pra onde. Tenho 3...

Rusbio por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência. No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na mi...

sprik por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renúncia de contrato por alteração de morada.

Olá, fiz a compra de um imóvel para habitação própria permanente e entrei em contacto com a Vodafone para fazer a mudança de morada, pois pretendia continuar com o serviço.Infelizmente foi-me informado que não teria disponibilidade da rede fibra na m...

Portabilidade que demora em acontecer

Tenho um novo contrato com a vodafone de tv net voz, a ligação de tv e net foi realizada no dia 14 de julho, mas a portabilidade dos numeros de telemovel ate hoje não foi feita.Telefonei para a vodafone e para meu espanto o Sr. que me atendeu deu-me ...

Cris8 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless cai constantemente

Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora...

agrueau por Contribuinte Junior
  • 1249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo de dados

Boa tarde caros senhores, agradeço que me expliquem o consumo exagerado de dados que tenho no meu número e no número da minha esposa. Nao acho nada normal estar praticamente em Wi-Fi , e apenas em saídas esporádicas, e sem utilização como se de um ad...

smbelo por Novo Utilizador
  • 2494 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Tarifários só com NET ou NET+suplementos

Existe algum tarifário só com NET (exemplo NET 100/100)?ouExiste algum tarifário com NET (exemplo NET 100/100) + suplementos (ex.: telefone fixo)?

rogeriods por Visitante
  • 995 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente

Desde há 2/3 semanas que a rede vodafone praticamente desapareceu cá de casa. Nem 3G, nem 4G, nem nada!A maior parte das vezes, os telemóveis cá de casa (duas marcas diferentes) não têm absolutamente qualquer rede.Inclusive, um dos vossos colaborador...

Prado por Visitante Junior
  • 942 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

internet

preciso de ajuda.. tou sem internet desde manhã do dia de hoje, gastei o meu saldo só em tempo de espera para conseguir falar com um assistente peço que me contactem com urgência

Gabrielm1 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos