Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação no portal da queixa upgrade ao contrato

Reencaminharam me para aqui no portal da queixa não fazendo muito sentido a meu ver mas bem vou colar aqui a minha reclamação que ainda se mantém em aberto no portal e esperar uma resposta.Estou a usar este meio para demonstrar o meu descontentamento...

claudiofsO por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura mês Novembro

Bom diaA fatura do mês de Novembro,  que supostamente devia ser 0,00 € (mensalidade de oferta) tem um valor referente a comunicações de 2,73€.As chamadas efetuadas para apoio técnico da vodafone 16913 não são taxados (como me fez referência o próprio...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 1344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao Vine500

Boa Noite Gostaria de saber os dados de acesso ao router DataFlex Vine500, visto que as credenciais que me deram nao funcionam, guest/trial

Creativemen por Visitante Junior
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço a mais de 10 dias

Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para...

matheusrocha por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cessar o contrato

Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado

diogoNeves89 por Novo Utilizador
  • 2064 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com a internet e o atendimento!

Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...

Portabilidade de número fixo por concluir

Olá, Aderi a um pacote fibra net+voz no dia 30 de Novembro, e a instalação foi feita no dia 3 de Dezembro. Até ao momento, a portabilidade do número fixo não foi feita. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.

jl400 por Visitante Junior
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de telemóvel e TV Net e Voz

Bom tarde, eu tinha uma factura em atraso e por isso fiquei com o serviço suspenso/inativo, eu ainda demorei a pagar porque estava a espera de receber o meu salário e durante esse tempo o meu telemóvel ficou sem rede por completo. Entrentanto eu pagu...

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação. Sem sinal após ten...

Jamo por Ultra Visitante
  • 2072 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Entrega equipamento

Boa noite,Gostaria de saber como posso proceder para que um terceiro entregue o meu equipamento da Vodafone por mim, uma vez que houve o término de contrato. Só encontrei documentos para permitir o levantamento de equipamento e não a sua entrega.Cump...

Sara1323 por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos