Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! IP Russo??

Boa Noite Há algum tempo a esta parte comecei aperceber que certos sites me apareciam em RussoO google ads (ver exemplo), o youtube apresenta consetantemente anuncios em russoQualquer pesquisa que faça sem ser no google.pt apresenta resultados em Rus...

cesarbaraujo por Contribuinte Junior
  • 2153 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! impossibilidade de ligar a rede no estrangeiro

Viva, encontro-me de viagem ao reino unido e nao consigo obter rede no telemóvel. Ja reiniciei varias vezes, tentei ligar manualmente a outras operadoras, mas sem qualquer resultado. Acabo por me encontrar incomunicavel. E nao tenho acesso ao pin ou ...

914127795 por Novo Utilizador
  • 2937 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato sem penalizações

Boa noite,Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.Entre...

Mau roteamento na conexão a um serviço online

Boa noite. Sou um cliente vosso que uso o vosso serviço tv+net+voz há vários anos. Também estou subscrito a um serviço online (videojogo) durante este período, que através do vosso, usufruo. Faz agora alguns dias que experiencio uma perda de pacotes ...

image.png

Período experimental dos 14 dias

Boa noite,Dirigi-me esta tarde à loja da Vodafone do MAIASHOPPING, próxima da cidade de Ermesinde, onde resido com a minha mãe, com o objetivo da rescindir um contrato de adesão assinado por ela no dia 20 do corrente. Embora o contrato esteja no perí...

JoséCastro por Visitante Junior
  • 3724 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Wifi Instável

Estou tendo um problema com o meu wifi, onde ele está funcionando por um momento,  e então ele se desconecta. esse dosent deixa eu assistir meus programas de tv,  jogo do youtube porque eu me desconecto dos servidores, etc.  Eu liguei para a vodafone...

Diniom por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar no meu WEB GUI

Boa tarde,Hoje quando estava a tentar fazer o chamado "port forwarding" deparei-me com o seguinte problema, quando estava a tentar fazer o login na página http://192.168.1.1/ e colocava o username e password vodafone como está escrito no router e em ...

itsZerx por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contratar NET 100mb com ont

Boa tarde,Estou interessado em contratar o pacote de NET mais voz de 100mb por 27.99€ mas não quero nem o Smart router 1.0, nem o 2.0. Quero uma instalação de fibra com uma ont separada do router. É possível? Obrigado

Mivis por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net com quebras constantes

Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.

ltdmrtmftm por Visitante Junior
  • 1870 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos