Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

***

No passado dia 7 fiz uma alteração ao pacote de tv net voz onde pedi um upgrade para 500/100 sendo que o anterior era de 100/100. Hoje quando fazem a atualização vou fazer o teste e deparo-me apenas com download de 200, liguei para o apoio tecnico ao...

HugoMartinho1 por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto NET VOZ com aumento substancial de preço.

Sou cliente da vodafone à anos e nunca tive este problema com eles, mas querem me agora cobrar mais de 15% numa renovação de contacto a qual até por si já ultrapassa por 2€ o preço da concorrencia. Acomodaria sem grande questão uma normalização do pr...

PedroCostaX por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Desactivar SIP Alg Router Huawei

Bom Dia, Temos um numero VOIP Espanhol. Para receber as chamadas, estávamos a utilizar no acesso à Internet um router nosso + router technicolor Vodafone. Tinhamos todas as conexões de Internet e TV ao nosso router ASUS e depois tinhamos o router Vod...

duartesss por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone fixo não carrega ou, quando carrega, é apenas o suficiente para fazer uma chamada de 5 min. O telefone não tem pilhas, já tentamos de tudo. O que precisamos de fazer para que o problema fique solucionado?

anfcer por Novo Utilizador
  • 1972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria telefone fixo

Boa tarde, venho por este meio comunicar a avaria do telefone fixo que deixou de carregar, já lhe troquei as pilhas, já desliguei o telefone na ficha e voltei a ligar e o problema persisteGostaria de saber como posso fazer para este problema ficar re...

joelcosta18 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fibra2 Gold - Order

Gostaria de me inscrever na Net/Voz Fibra 2 Gold.Falo inglês e tenho algumas perguntas.Dispomos de antena parabólica e há cabo coaxial na parede. Pode ser partilhado com Fibra (espaço para ambos os cabos...). Quem melhor para pedir ajuda em inglês pa...

Holz por Novo Utilizador
  • 2414 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação não sucedida pela 2a vez, continuo sem Internet

Bom dia, eu tinha pedido para aderir ao pacote fibra 2 gold 100/100 (12 meses fidelização) e fui contactada e foi marcada a instalação para o passado dia 1 de Junho, infelizmente a instalação não pode ser feita pois havia um problema no pdo (sem potê...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 1443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Precisava de saber como posso fazer o cancelamento do serviço net/voz fibra. O contrata acaba dia 15 julho, mas pretendo ja fazer o encaminhamento para cancelar para que dia 15 sem falta seja desativado para que nao continue a pagar. 

AndrePinto por Novo Utilizador
  • 563 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet Instável e com baixa velocidade.

Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informatico...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos