Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

delay em jogos p2p desde que mudei para vodafone

thecrow
Visitante Junior

Desde que mudei para o vosso serviço, que tenho tido delay nos jogos FIFA e Pes e alguns jogos que usam ligação P2P, depois de tanto entrar em contacto convosco, depois de entrar em contacto com as produtoras de jogos afinal o problema sempre foi do vosso router ou da vossa Internet.

Já fiz de tudo que mandaram que me trocaram para um segundo router e não fiquei com o problema resolvido, estou no fim de contrato e vou voltar para a NOS de onde nunca deveria ter saido

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @thecrow,

Para que possamos ajudar, e de forma analisarmos a situação sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
thecrow
Visitante Junior

eu gasto dinheiro a ligar para a vossa linha, nunca houve solução da vossa parte não é agora que vai mudar.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Em alternativa indique-nos um NIF e um contacto telefónico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
MrTheSoulz
Visitante

A vodafone faz throttle ao trafico p2p, isto para reduzir a carga imposta pelos torrents ilegais. Com o aumento de velocidades e o numero mais elevado de clientes assumo que acharam que deviam...

Já confirmei varias vezes com redes differentes, o resultado e sempre o mesmo, nunca atinjo nem perto das velocidades contratadas. Já para nao falar do throttle que fazem aos uploads, lamentavel.

Se o tempo me ensinou alguma coisa é que os cormecias negam ou simplemente dizem que é demasido tecnico para eles e encaminham te para a linha de apoio onde te fazem perder tempo com testes desnessecarios ou desculpas. Isto é uma guerra infinita, a tempos a vodafone era a melhor neste cenario, agora é a pior.

O meu concelho é ignora ou muda de operadora, as outras apesar de estarem mellhor a quantidade de throttle depende da area em que resides.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @MrTheSoulz,

De forma a garantirmos a analise da sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
thecrow
Visitante Junior

Quando tinha a NOS nunca tive este problema aqui, cheguei ter jogos com delay mas era raro e jogava por wifi na altura. estou a pensar seriamente em mudar para a NOS novamente ja ando assim desde o inicio de contrato, também tenho reparado que o jogos por vezes a noite dava super bem. Só pode ser da operadora

Mostrar mais
Mu7e
Super Contribuinte

@Anónimo, certamente que se quisessem analizar ja o poderiam ter feito no meu serviço uma vez que praticam o que aqui é descrito desde Março de 2017.

No upload é execrável, por sistema as velocidades inferiores a 50Mbps.

Contra-producente é que sabem como está mas não se mexem, põem é os clientes a mexer!

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mostrar mais