Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas, já liguei não sei quantas vezes para a vodafone a reportar este delay extremo que tenho nos jogos como ligação p2p.
Mas o que é estranho, é que la para a 00h.00 todos os jogos que faço a partir dessa hora o jogo fica rápido e obedece aos comandos mas durante o dia é uma vergonha, ao primeiro pensei que fosse do fifa 17 então mudei para o pes 2018, acontece o mesmo problema por isso não pode ser dos servidores.
Reparei que quando desligo o wifi o jogo melhora.
Tinha i technicolor TG784n v3, a vodafone veio trocar me o router para o HG8247H e continua o mesmo.
abri portas e simplesmente não tenho dificuldade nenhuma em encontrar adversários com a barra verde, o problema é quando tou no jogo, começa bem, depois a imagem dá um saltinho parece que salta um frame e depois é o descalabro.
Jogo num PC, alguém que tenha os mesmo sintomas que descreva aqui ou até que tenha uma solução que me indique por favor, não sei o que fazer mais.
Olá @thecrow
Para podermos encaminhar a questão à área técnica, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Já liguei um monte de vezes para a area tecnica não me conseguiram resolver nada, vergonha de serviço que nem os clientes querem manter o problema é vosso acabando o contrato mudo de operadora.
Tantos clientes que ganharam a custa dos preços, e agora com tanta reclamação ides perdelos todos.
Quando era NOS não tinhas estes problemas da treta
Como indicámos anteriormente, sem a informação do seu NIF não conseguimos ajudar. Este tipo de situações têm de ser sempre passados pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
outra vez ?já disse que liguei ao suporte tecnico um monte de vezes, ninguem me soube responder nem ajudar.