cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fibra optica

costavas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite 
Eu  habito na freguesia de carriço codigo postal 3105-055 concelho de pombal.

venho aqui demonstrar o meu desagrado pois a vodafone em parceria com a nós fibrou em novembro toda a freguesia deixando só duas aldeias que são os brejos velhos e alhais.

aldeias essas que estão na estrema  da freguesia não havendo mais localidades  a seguir.

eu questiono o porquê de não fibrarem essa zona, pois é fim de linha, só havendo as matas nacionais a seguir.

queria tentar entender o porquê de nos deixarem de fora, gostaria de ser contatado por alguem que me conseguisse esplicar o motivo sendo 2 aldeias com alguma densidade populacional.

não acho justo deixarem-nos de fora e ligo para o apoio ao cliente e ninguem me diz o porquê,  então peço o contato de alguem que me possa elucidar deixarem-nos de fora, ou quando nos vão meter o serviço

obrigado

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costavas

 

Expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível. 
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Obrigada,
JoãoR_Vodafone 

boa noite sim é verdade o esforço que a vodafone esta a fazer na fibra rural é de louvar, mas mais uma vez foi uma resposta pré feita, pois só vendo a situação é que se chega a uma conclusão, visto que estamos a falar de cerca de 2km de expansão de fibra e a freguesia ficava toda fibrada não ficando ninguém de fora, ainda por cima que a vodafone tem a sua central nova de raiz na marinha da ondas que fica a cerca de 5km logo não fibrarem a zona não tem a haver com distancia pois essa central abastece locais bem mais longe. tenho disponibilidade para falar com alguem e explicar através do maps a situação, afim de me darem uma justificação de não termos fibra e ficarmos isolados obrigado