cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

internet lenta, velocidade 100mb na realidade sao 7mb,

Joaofe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde

eu percebo que a quarentena faz com que o serviço fique carregado e que limite a velocidade mas nao consigo fazer mesmo nada, nem jogar, nem ver videos.. isto esta mesmo mal.

 

so por volta das 23h é que volta ao normal, por favor se conseguirem ajudar.

18 RESPOSTAS 18

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaofe

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@JoãoR_Vodafone Não é problema apenas do @Joaofe...

Existem varios relatos que neste momento em que "estamos de quarentena" , pelo menos na rede DST ( fibra rural ) no alto minho , as velocidades estão muito mais baixas do que o habitual.. É favor comunicar a situação ao suporte tecnico / engenharia.. Apesar de entender o momento em que nos encontramos , é obrigação da vodafone fazer o que lhe compete e pelo menos tentar resolver o problema dentro do possivel ..

 

Curiosamente , ou não , depois da meia noite , tudo volta ao normal .. o que realmente me leva a concluir que se trata de um problema de rede congestionada 

 

Cumprimentos 

Olá @mjcoliveira90

 

Por esta via não conseguiremos encaminhar a situação, sendo necessário reportar a situação ao Suporte Técnico pelos meios de contacto indicado pelo JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Captura de ecrã 2020-03-16, às 21.32.54.png

Olá

 

Eu ontem contactei o suport tecnico, a relatar este problema, fiz tudo que foi dito, reniciar equipamentos até repor o router para a config de fabrica, e nada. A situação foi encaminhada para a engenharia se não estou em erro recebi a sms com a referencia e a situação iria ser resolvida, hoje recebo outro sms a dizer que já foi resolvida mas na verdade não foi, pois continua com a internet Fibra super lenta latencia alta em jogos, streams imposivel de ver.

Desapontado com o serviço.

Olá @eXx

 

De modo a podermos validar o ponto de situação, vamos necessitar que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodadone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde, continuo com o mesmo problema. Tenho velocidade contratada de 500 MB mas há vários dias que nem 100 MB ligando directo ao router o computador tenho. Tenho de trabalhar em casa e preciso que a internet tenha a velocidade que adiquiri e com que voces se comprometeram. Trabalho com Video, 3D, entre outras ferramentas com edição, pelo que, também por esse motivo escolhi a vodafone pois sempre vos associei a melhor qualidade em termos de velocidade do servico. Liguei para o vosso apoio ao cliente tecnico (chamada essa que me foi cobrada (acho uma falta de respeito para com os clientes que por uma falha de servico vossa tenhamos de ser cobradas essas chamadas, mas adiante) após falar com o vosso apoio tecnico que foi muito prestável, fizemos testes directos de velocidade do router cujo máximo foram 71MB de download. Pediram para voltar a ligar atraves da APP MY Vodafone, pois não tinha o PC ligado directo por cabo de rede,  pois assim seria gratuita a chamada. Estou a tentar via APP do My Vodafone diz-me que não é possivel fazer a ligação. Penso que é por ser de outra operadora. assim, agradeço que me liguem de imediato - 91 731 45 04  a fim de resolvermos esta situação, pois é imprescindível para que possa desenvolver a minha atividade profissional neste momento atipico que todos vivemos.

Olá @carlos861

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não adianta estara pedir aos clientes para reiniciarem os routers , quando já se percebeu que isto é um problema de rede saturada.. As redes de acesso tem que ser dimensionadas para garantir qualidade do serviço mesmo quando todos os clientes estão conectados e a utilizar o serviço ao mesmo tempo.. Na rede DST ( Fibra rural ) no alto minho , nestes ultimos dias , depois da hora do jantar , ate por volta da meia noite , a situação é recorrente com menos de metade da velocidade contratada..  

 

Basta olhar para o grafico... É sempre nas mesmas horas.. Não é problema do cliente.. Se alguns nodes não estão a suportar o trafego gerado pelos clientes , a vodafone tem que tentar resolver o problema.. 

 

 

Captura de ecrã 2020-03-16, às 21.32.54.png

 

Já agora para que passem a informação para o departamento responsavel  : PDO     N02/R10/PLDP/2331