Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

mudança de habitação

Diana_Lobo
Novo Utilizador
Na sequência de mudança de habitação foram colocados um conjunto de entraves. Primeiro, não é possível proceder à instalação do serviço, pois o vizinho não o permite e os técnicos enviados não encontraram nenhuma outra solução viável. Na impossibilidade de reinstalação do serviço na nova morada o segundo contrato fica sem efeito, mas o primeiro continua a estar em vigor. Contudo, já foi concretizada a mudança e continuo a pagar um serviço que não me pode ser assegurado. Assim, visto que não me vão continuar a ser assegurados os serviços, gostaria de rescindir o contrato o mais rápido possível posto que já mudei de residência e, na qualidade de cliente, não tenho culpa dessa mudança nem que a Vodafone não tenha capacidade de assegurar os serviços na minha nova residência. Deste modo, solicito à Vodafone que não me encaminhe, novamente, as suas opções e agradeço a imediata rescisão do contrato, cumprindo a lei a que está obrigada.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Diana_Lobo

Para que possamos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais