cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Ligação de Rede Local" não tem uma configuração de IP válida

askingforhelp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou com um problema na ligação à internet ao meu computador fixo. Foi só hoje que se sucedeu esse problema, não sei se será a nível de rede geral ou só neste em caso em particular.

O Wi-Fi está ok, mas, no fixo, a ligação por cabo não está a ser reconhecida.

Tentei de tudo, desde linha de comandos a reinício do Router; também fiz um restauro de sistema para ver se era uma questão do controlador do adaptador.

O erro persiste na resolução de problemas do computador, que pede sempre que reinicie o Router, coisa que já fiz algumas vezes, e mantém a falta de uma configuração de IP válida.

Podendo ser uma questão da própria configuração da rede à operadora, venho pedir a vossa ajuda. Também já acedi às configurações do próprio Router e tentei colocar manualmente os IPs. Nada.

Agradeço a vossa atenção.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @askingforhelp,

Lamentamos pelos transtornos.

Por se tratar de uma situação técnica com o IP, será necessário o contacto com nosso apoio técnico.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)

- Selecione Dificuldades Internet 

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone