Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

reclamação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
VANIASCMOREIRA
Novo Utilizador

Bom dia,

Em Outubro entraram em contacto comigo a propor a alteração do meu tarifario (na altura era o Vodafone UP Total) e informaram que poderia ter uma alteração nesse tarifario que consistia no aumento das chamadas e net e teriam de pagar 13.50€ e que nesse mesmo mes teria a mensalidade gratis. Aceitei o tarifario.

Neste momento tenho duas faturas em aberto e nao concordo com o tarifario que me foi vendido porque nao me prestaram esclarecimentos acerca do memso, nomeadamente que a fatura seria enviada posteriormente e que seria cobrados serviços adicionais sem me questionar.

Realizei uma reclamação na loja vodafone há mais de uma semana e não obtive qualquer resposta. Entraram em contacto via telemovel 2 dias após a reclamação e depois do meu esclarecimento, informaram que iriam realizar a audição da clamada e que entrariam em contacto comigo posteriormente e até hoje não o fizeram. Entrei em contacto com a v/ linha de apoio hoje demanhã e foi-me informado que a minha ficha tinha a informação que ja teriam ouvido a chamada e verificaram que a vodafone não informou que a mensalidade seria gratis e deram a reclamação como encerrada. No entanto o tema da minha reclamação não foi somente esse. Pretendo que este serviço seja cancelado simplesmente porque não me foram prestadas quaisquer informações sobre o tarifario atual e eu recuso-me a pagar faturas que têm serviços e aditivos não aprovados por mim. O que tenho contratualizado com a vodafone é o Vodafone Up Total.

Agradeço a v/ resposta urgentemente.

Vânia Moreira 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @VANIASCMOREIRA

De forma a conseguirmos analisar a sua questão pedimos que nos envie, por mensagem privada, NIF associado ao serviço Vodafone.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
VANIASCMOREIRA
Novo Utilizador

Boa tarde,

Envio de seguida o que foi solicitado.

NIF - xxxxxxxxx

Cump, Vânia Moreira

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @VANIASMOREIRA

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
vitornogueira
Novo Utilizador

Ao operador Vodafone

Como administrador do Condomínio da Rua Prof. Henrique Vilhena nº11, Lisboa, venho reportar o mau estado que se encontram as caixas repartidoras de sinal televisão, telefone e internet (PDO) colocadas no meu edifício (fotos em anexo).

Chamo a atenção, em particular, para o PDO 2052 (fotos 2.1 e 2.2) que, ao apresentar ligações a descoberto, corre o risco das mesmas serem cortadas/desligadas, já que estas caixas se encontram na parte exterior do prédio e, por isso, sujeitas a qualquer ato de vandalismo.

Mostrando-se as referida caixas com dimensões insuficientes face ao nº de ligações utilizadas, bem como serem inestéticas e violáveisvenho solicitar a sua substituição por novas caixas repartidoras, propondo que as mesmas passem a ser colocadas no interior de armário próprio (ver foto 1.1), situado na proximidade do PDO 2052. Desta forma, seriam resolvidos todos os problemas atrás citados.

Solicito urgência neste processo de substituição visto que, presentemente, o meu prédio está a sofrer trabalhos de reparação e pintura de todas as suas fachadas, permitindo desta forma que os espaços então disponibilizados possam ser ainda pintados.

Este texto também foi dirigido à MEO Foto 1.1.jpgFoto 1.2.jpgFoto 2.1.jpgFoto 2.2.jpge NOS, tendo em conta que o pedido acima expresso engloba as 3 operadoras. 

Para esclarecimentos, poderão contactar-me.

Obrigado

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @vitornogueira,

Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar.

Encaminhámos a situação para análise interna.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais