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vodafone biz velocidade ridiculas

asergiosantos
Novo Utilizador

boa tarde

 

Sou cliente empresarial vodafone Biz 100/100 em LTE. ( infelizmente ). Nr. Conta: ********

 

Há já alguns meses que tenho velocidades na ordem de 6,7 mbps a partir das 20h, muitas das vezes até 3 chego a ter e com packet loss bastante grande.

Sendo cliente empresarial necessito do serviço dentro do "normal" 24h dia,  infelizmente nao tenho horarios das 9 as 15h.

 

Depois de o apoio tecnico me ligar e verificar os meus dados de ligaçao ( RSSI RSRQ  etc ) estarem optimos , dizem-me que nao ha nada a fazer senao esperar pela fibra ! isto estando eu a 300 metros de uma antena e tendo linha de vista para a mesma.

 

Vossas excelencias nao têm infraestuturas para algumas areas, no entanto adicionar clientes a essas novas áreas já há espaço. Quando perguntei se seria possivel passar para o tarifario abaixo devido a nao me conseguirem fornecer o serviço que VENDEM , foi-me dito que teria de pagar penalizaçoes e fidelizaria mais 2 anos ora isto até parece ser gozo, mas confesso que ainda me ri com tremenda estupidez.

 

A minha ligaçao é basicamente isto - de dia razoavel ,a partir das 19~20h pessimo. PACKET LOSS e velocidade ridiculas para um serviço 100/100.

 

favor ver site seguinte com o que se passa.

http://asergio.duckdns.org:8080/voda.html

 

250922h19.pngScreenshot_3.png

 

Como os srs nao conseguerem garantir um serviço minimanente eficiente seria possivel passar para o tarifario 30/3 sem custos mantendo a fidelizaçao que me resta  ? Não e a solução ideal mas pouparia 10 ou mais euros, ja que mais uma vez voces nao garantem estabilidade nos serviços que vendem.

 

PS:  há 1 ano e meio isto era um serviço optimo.

 

 

Cumps

 

 

 

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10 RESPOSTAS 10
marcoamaral
Novo Utilizador
Comigo passa-se exactamente o mesmo. +/- 40mbps às 9h da manhã. Depois das 19h/20h ora tenho 20…10…3. Ridículo.
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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @asergiosantos

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada, 
A Equipa Vodafone Portugal 

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asergiosantos
Novo Utilizador

chegou a ler o post inteiro ?

 

o nr de conta esta na primeira linha do meu post !

 

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @asergiosantos

 

Após análise, não verificamos nenhuma indisponibilidade do serviço. 

 

Aconselhamos o contacto com a linha de apoio técnico - 1214, para podermos ajudar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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asergiosantos
Novo Utilizador

Obrigado Joao, foi de uma utilidade enorme.

 

pedir esclarecimentos ou resoluçoes de problemas a vossas excelencias é a mesma coisa que falar com uma torneira.

 

Em breve seguirá o pedido de rescisao devidamente documentado e redigido  de forma disponivel e eficaz.

 

melhores cumprimentos.

 

 

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asergiosantos
Novo Utilizador

o serviço de lixo continua, malta nao subscrevam estes pacotes LTE.

 

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asergiosantos
Novo Utilizador

dia 17/10/2018 - 21h32m

 

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asergiosantos
Novo Utilizador

Serviço vodafone 4G  empresarial 100/100 ao nivel do costume ... um lixo

 

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asergiosantos
Novo Utilizador

01 -11 -2018

19h50m

 

voltamos ao mesmo

 

01112018.png

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