Bem-vindo ao Fórum Vodafone
boa tarde
Sou cliente empresarial vodafone Biz 100/100 em LTE. ( infelizmente ). Nr. Conta: ********
Há já alguns meses que tenho velocidades na ordem de 6,7 mbps a partir das 20h, muitas das vezes até 3 chego a ter e com packet loss bastante grande.
Sendo cliente empresarial necessito do serviço dentro do "normal" 24h dia, infelizmente nao tenho horarios das 9 as 15h.
Depois de o apoio tecnico me ligar e verificar os meus dados de ligaçao ( RSSI RSRQ etc ) estarem optimos , dizem-me que nao ha nada a fazer senao esperar pela fibra ! isto estando eu a 300 metros de uma antena e tendo linha de vista para a mesma.
Vossas excelencias nao têm infraestuturas para algumas areas, no entanto adicionar clientes a essas novas áreas já há espaço. Quando perguntei se seria possivel passar para o tarifario abaixo devido a nao me conseguirem fornecer o serviço que VENDEM , foi-me dito que teria de pagar penalizaçoes e fidelizaria mais 2 anos ora isto até parece ser gozo, mas confesso que ainda me ri com tremenda estupidez.
A minha ligaçao é basicamente isto - de dia razoavel ,a partir das 19~20h pessimo. PACKET LOSS e velocidade ridiculas para um serviço 100/100.
favor ver site seguinte com o que se passa.
http://asergio.duckdns.org:8080/voda.html
Como os srs nao conseguerem garantir um serviço minimanente eficiente seria possivel passar para o tarifario 30/3 sem custos mantendo a fidelizaçao que me resta ? Não e a solução ideal mas pouparia 10 ou mais euros, ja que mais uma vez voces nao garantem estabilidade nos serviços que vendem.
PS: há 1 ano e meio isto era um serviço optimo.
Cumps
Olá @asergiosantos,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
chegou a ler o post inteiro ?
o nr de conta esta na primeira linha do meu post !
Olá @asergiosantos,
Após análise, não verificamos nenhuma indisponibilidade do serviço.
Aconselhamos o contacto com a linha de apoio técnico - 1214, para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado Joao, foi de uma utilidade enorme.
pedir esclarecimentos ou resoluçoes de problemas a vossas excelencias é a mesma coisa que falar com uma torneira.
Em breve seguirá o pedido de rescisao devidamente documentado e redigido de forma disponivel e eficaz.
melhores cumprimentos.
o serviço de lixo continua, malta nao subscrevam estes pacotes LTE.
Serviço vodafone 4G empresarial 100/100 ao nivel do costume ... um lixo