Nova Comunidade
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Nova Comunidade

Resolvido! Upgrade de serviço internet para 1gb/200mb

Boa tarde,Pela primeira vez desde que sou cliente Vodafone tv net e voz em 5 anos venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço. No passado dia 22 fevereiro contactei a Vodafone telefonicamente e  fiz um upgrade ao serviço passa...

DonPedroni por Super Visitante
  • 2018 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Vou começar por explicar a ordem dos acontecimentos:dia 11/04 foi instalada a Vodafone, passadas 3 horas comecei a ter quebra no serviço de internet. Contactei telefonicamente o apoio ao cliente, E referi que não estava satisfeita com o serviço e que...

Cartão Sim inválido_ internet móvel

Olá,Quis usar novamente o ultimo cartao movel que usei o ano passado.Tenho o numero do carregamento do cartao, PIn, PUK e ICCID mas no router movel diz cartao sim invalido.Já carreguei com 15€ para aceder durante 15 dias.Gostaria de saber o que é pos...

ana_ces por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Top up my travellers sim card

HiIve Been told I have 1c left on my card - but it still seeems useable. Can you please tell me what this means, and how I can top it up from Esposende (not near a store). Also I can’t download the app and I’ve tried registering in the website but no...

wendynorris por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV1835 na App Vodafone TV

Há 2 dias começou a aparecer o erro MV1835, já reinstalei, removi dados e cache, já removi utilizadores e aparelhos na box, já falei com Tobi e nada.Julgo que tenha sido fruto de alguma actualização por parte da Vodafone...Já existe algum protocolo d...

alfacarlos por Super Visitante
  • 255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Aditivos cobrados sem uso

Olá, tenho um Samsung S21 dual sim no qual os dados e chamadas estao configurados no SIM1 e o meu cartao da vodafone é o SIM2 visto morar fora e mantenho o meu numero vodafone ativo em tarifário livre. No entanto sem o meu consentimento de "longe a l...

marcosmoura por Novo Utilizador
  • 71 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva dificuldade em adquirir equipamento

Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. ..."Já tentei ligar para o numero indicado mais o operador não conseguiu resolver...

fabinho_0-1712230298354.png
fabinho por Visitante
  • 48 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade de proceder com uma compra no clube viva

Boa tarde,Estou a tentar adquirir um equipamento na loja do clube viva mas ao validar e comprar dá me o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 80...

fabinho_0-1712230298354.png
fabinho por Visitante
  • 5 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados