cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

#QuemNunca teve dificuldades no serviço e precisou da ajuda do TOBi?

Marg_Vodafone
Administrador
Administrador

apps-servicos-tobi-banner-mid-page-b-360.jpg

Olá a tod@s,

Partilhamos convosco uma solução para despiste de problemas com o serviço fixo da Vodafone.

Com esta solução, o processo de resolução de dificuldades torna-se mais rápido, eficiente e gratuito, pois não será necessário contactar o Serviço de Apoio a Clientes. Se não conseguirmos resolver o problema, um dos nossos assistentes fará de imediato uma chamada telefónica para ajuda com a dificuldade.

Para isso, basta terem a vossa App My Vodafone instalada e seguirem os seguintes passos:

  1. Selecionar o TOBi;
  2. Selecionar o serviço Voz + Net + TV;
  3. Escrever dificuldade TV e seguir as instruções de despiste do TOBi (pode ser necessário reiniciar a box).
  4. Caso a dificuldade persista, contactaremos para dar seguimento ao processo.

Poderão consultar o vídeo sobre este tema aqui.

Estes serviços existem para vos ajudar e facilitar a interação com a Vodafone e a resolução de dificuldades. De forma rápida e sem custos.

 

Obrigada

Marg_Vodafone

0 RESPOSTAS 0