PLAYSTATION 5
Para quando o restock da PS5 e uma actualização no preço da mesma visto que 470€+2000 ponto é praticamente o mesmo preço que em loja numa promoção que tem sido com alguma frequência.
Para quando o restock da PS5 e uma actualização no preço da mesma visto que 470€+2000 ponto é praticamente o mesmo preço que em loja numa promoção que tem sido com alguma frequência.
Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...
Boa noite estou neste momento ver o filme da AXN Movies e a imagem esta sempre a saltar, ha dias que anda a fazer isso ,mas é em todos os canais, mas tb não é sempre, mas acho que é chato estar ver o filme a imagem estar sempre a saltar, esta a chate...
Mudei de telemóvel e perdi o meu cartão do telemóvel , e esse número está associado a uma conta , seria possível recuperar ?Sem o número não consigo aceder à conta.
Boa noite, tenho comigo um ZTE Blade A7s - 2020 (comprado na Vodafone), assim que o liguei apareceu o logo do ZTE e a seguinte mensagem:"red stateyour device has failed verification and may notwork properly.pelease download boot image with correct si...
Boa noite,Se encomendar um cartão SIM gratuito da Vodafone, poderei usa-lo no meu hotspot da Vodafone? É que não o uso há mais de 6 meses e julgo que o cartão deve ter sido cancelado.
Boa tarde É possivel ativar o IPV6 no router HS8247W?Se sim como se deve proceder?Obrigado
Bom dia, Já há mais de 2 anos que a MEO e NOs têm a app de tv na apple tv. Neste momento estou há já 2 anos na MEO e só não mudo para a Vodafone precisamente por esta razão (e acredito que existam outros como eu).Não se percebe porque razão não está ...
Estou há 3 dias sem internet e telefone, e sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, cancelaram a vinda de uma equipa técnica sem avisar e reagendaram só para daqui a uma semana…Muito mau o vosso atendimento com assistente
Boa tarde, Uma vez que já tentei por vários canais, pedir ajuda com a minha box, venhas mais uma vez informar que desta vez, a box avariou, não dá qualquer tipo de sinal. A Vodafone, já me prometeu várias vezes a troca do equipamento, mas nada foi fe...
Utilizador | Contagem |
---|---|
2 | |
2 | |
2 | |
1 |