Estás Aqui:

Outros Android

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Re: Sony Xperia T

Olá @Daniel86,

Não temos previsão para a sua disponibilização.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 76 de 99 (3.815 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎13-02-2014

Enviado a partir de Sony LT30p
Boa noite.. Já existe alguma informação relativamente a atualização do Sony Xperia T por parte da Vodafone?A Sony já libertou o update já alguns dias e da Vodafone Portugal ainda nenhuma informação!!
Mensagem 13 de 99 (3.750 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

@Daniel86 

De momento não possuímos novas informações relativamente ao update.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 65 de 99 (3.736 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-02-2013

Boa noite,

Parece-me já demasiado tempo. Das outras vezes, quando foram lançadas atualizações pela Sony, a Vodafone aprovou isso passado muito pouco tempo.

Não basta a Sony já ter demorado imenso a lançar a Versão 4.3 do Android (quando já só se fala é na 4.4) e agora ainda ter de esperar pela Vodafone...

Mensagem 91 de 99 (3.708 Visualizações)
Super Visitante

Será que como a Vodafone já não comercializa o Sony Xperia T, já não dá suporte ao telefone??
Mensagem 48 de 99 (3.675 Visualizações)
Tópicos: 53
Votos: 316
Soluções: 255
Registado: ‎06-12-2011

Olá Daniel86

A Sony lançou o update dia 13-02-2014...

Não foi assim á tanto tempo.

Mensagem 20 de 99 (3.655 Visualizações)
Super Visitante

Sim e verdade que não foi assim á tanto tempo! Mas comparado com outros updates já está a demorar um pouco,e a resposta da Vodafone e que não tem qualquer informação o que acho estranho porque em outros países a Vodafone fez o update em um,dois dias no nosso país passado uma semana não há informações!!Eu já ficava satisfeito se dissessem que vão fazer o update, mas ainda sem data, mas de momento nem sei se o update vai ser realizado pela Vodafone Portugal.
Quem tem um Sony Xperia T sabe que esta é uma grande atualização para o telefone, modifica e de que forma o aparelho e normal que quem o possui esteja curioso que é o meu caso!

Mensagem 10 de 99 (3.650 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-02-2013

@Daniel86 

"Será que como a Vodafone já não comercializa o Sony Xperia T, já não dá suporte ao telefone??"

Essa teoria parece ser válida... Basta ver como a Vodafone tinha informação para os updates do Xperia Z e quanto aos Xperias T e SP (que já não fazem parte da oferta comercial), nem sequer têm previsão...

Cada vez mais sou apologista disto: "Telemóveis de operadoras... NUNCA MAIS!"

Para além de virem com apps que são lixo que não se pode desinstalar, depois ainda temos de estar à espera que aprovem os firmwares...

Mensagem 14 de 99 (3.599 Visualizações)
Super Visitante

Malx infelismente começo a temer que essa teoria seja verdade, e muito estranho esta falta de informação,como você disse em outros casos a Vodafone confirmou logo neste está arrastar o que me leva a pensar exatamente isso que já não há oferta comercial já não e necessário suporte, mas espero estar errado vamos ver!!
Eu até não me importo esperar,só gostava saber e se a Vodafone realmente vai fazer o update!!
Mensagem 34 de 99 (3.588 Visualizações)
Tópicos: 10
Votos: 5
Soluções: 5
Registado: ‎28-12-2010

Cansei de esperar e instalei manualmente a versão oficial (Android 4.3) da Sony do firmware deste telemovel na versão Europeia, sem apps adicionais de nenhuma operadora.

Só consultar o site da XDA Developers

Mensagem 60 de 99 (3.579 Visualizações)