cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP tv

jmk
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

a App antiga funcionava lindamente  ontem fui ligar diz-me para fazer a atualização , resultado nem uma nem outra funciona lindo !!!

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmk,

Não temos registo de dificuldade.

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone 

jmk
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ola boa noite fui ontem contctado estivemos a fazer mas nao ficou resolvido a APP nao funciona só tem som fico a aguardar. Obrigadp