Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Aceder às notificações

jreisstudio
Novo Utilizador
Bom dia, Estou a tentar configurar uma aplicação que faz a leitura das notificações de algumas apps (WhatsApp, Facebook, etc...) porém recebo a seguinte mensagem " Esta funcionalidade não está disponível neste dispositivo" quando sou direcionado para o ecrã de " Acesso a notificações". Meu aparelho é um VFD 620 com a versão 8.1.0 do Android. muito obrigado.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

@jreisstudio,

Pode indicar-nos qual é a aplicação em questão?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
jreisstudio
Novo Utilizador
Ola Bruno! Mi-Fit, aplicativo que sincroniza o telemovel com a Xiaomi Mi Band 3.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @jreisstudio

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @jreisstudio

Após análise, não temos identificada qualquer dificuldade como a descrita. 

No ecrã “Acesso a notificações”, não tem a opção para ativar esta permissão para esta aplicação? Poderá também verificar, após reiniciar o equipamento, se no menu de “Aplicações”, acedendo às definições de notificação da mesma, tem ativa a permissão respetiva.

Caso se mantenha, e apesar de não termos forma de garantir o funcionamento da App, solicitamos que nos indique a versão do sistema operativo do telefone, assim como a build respetiva. Esta informação está presente no menu “Acerca do telefone”.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Sílvio
Ultra Sábio

@jreisstudio@  escreveu:
Bom dia, Estou a tentar configurar uma aplicação que faz a leitura das notificações de algumas apps (WhatsApp, Facebook, etc...) porém recebo a seguinte mensagem " Esta funcionalidade não está disponível neste dispositivo" quando sou direcionado para o ecrã de " Acesso a notificações". Meu aparelho é um VFD 620 com a versão 8.1.0 do Android. muito obrigado.

Viva, 

Essa opção pode não estar disponível em algumas versões... qual é a versão Android do dispositivo?

Quando vai a definições > Som e notificações > Acesso a notificações o que aparece?

Cumps,

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais