cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Actualização Xiaomi Mi 10T Lite MIUI 14

JCCosta
Visitante
Visitante
Como habitual, continuo à espera, da actualização para o meu telemóvel, quanto tempo mais a Vodafone, vai demorar para me enviar via OTA a minha actualização.
Sem mais, José Carlos Costa.
José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??
21 RESPOSTAS 21

É que a Vodafone, ainda não teve tempo para mestelgar as 2 actualizações, que recebeu da Xiaomi já faz tempo, entretanto não se preocupa com os clientes, que aguardam actualização de segurança, desde Dezembro de 2022...
José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??

Deve dar muito trabalho agarrar na ROM da Xiaomi e colocar lá o VF no nome.

Sempre a ignorar os clientes, estes só servem para pagar as contas

Cá estou de novo outra vez (para variar). Passaram 6 meses e a Vodafone nada fez para resolver o problema. O telemóvel está sem actualizações de segurança desde Dezembro de 2022. Entre a Xiaomi fez sair duas actualizações de segurança, sem falar para a MIUI 14. Será que a Vodafone, não dispõe de nenhum profissional habilitado, para disponibilizar as mesmas aos clientes, ou visto saber que as mesmas vão terminar para o telemóvel, a Vodafone já está a "pressionar" os clientes para a compra de novo telemóvel? É muito triste esta situação, quem se responsabiliza por problemas surgidos pela não actualização do mesmo?
José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??

Olá @JCCosta,

 

Lamentamos essa situação e estamos aqui para ajudar. 

 

Encaminhamos sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde novo feedback.  Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível. 

 

Agradecemos pela compreensão. 

 

Obrigada

Barb_Vodafone

Olá @JCCosta,

 

Informamos que de momento não temos previsão para o lançamento de atualização de software para este equipamento.


Quando for disponibilizada, o cliente receberá a indicação no equipamento.

 

Agradecemos pela compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Chega de mentiras. Telemóveis na Vodafone, nunca mais, Obrigdo.
José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??

6 meses depois, para variar tudo na mesma, ah não desculpem a Vodafone decidiu, que em vez de resolver o problema, dar-me uma alcunha nova no fórum. Não sei, talvez na esperança que ele com o tempo desista ou que caia na armadilha e compre um telemóvel novo na Vodafone. Telemóveis na Vodafone, só se for a Vodafone a oferece-los... Ah e a actualização do Mi 10T Lite para a MIUI 14, (Com a Vodafone) só no dia de São Nunca á Tarde. Parabéns.
José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??

joaobelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se este tlm ainda nao recebeu o miui 14, tou para ver quando sai para o redmi 10c, nao sai né?

Está mais que visto, mais do mesmo... Nada, zero...
José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??

Olá @joaobelo,


De momento não existe previsão para o lançamento de nova versão de software para este modelo. Será informado em seu equipamento assim que a mesma for disponibilizada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone