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Solução

Agendamento de Instalaçao de Box

Paula68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Alterei o contracto em 27-07, agendaram a instalação de uma nova box, quando o tecnico fui a casa verificou que a box não dava para a minha tv, teria de ser uma smart tv, fiquei de quando a comprasse agendar para a instalação.

Fi-lo a semana passada e qual não é o meu espanto que depois de muitas chamadas finalmente me atenderam e disseram que já tinham passado 30 dias teria de anular o contrato e fazer novo pois já não teria direito á instalação da Box que funcionava com a Smart TV.

Depois de mostrar a minha indignação acabei por aceitar, e agora já passaram 3 dias e não fui contactada para a instalaçao da box nova nem o consigo fazer, nem pelo TObi ( dizem não ter nada agendadao) nem pelo telefone, 

fico em espera e não atendem. Como poderei resolver esta situaçao

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paula68
 

Lamentamos pelos inconvenientes da situação, e pedimos que nos contacte por mensagem privada para verificar as informações internas e dar seguimento.

 

Para isso, vamos precisar dos seguintes dados:

- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone