cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento entrega de equipamentos

Zeca-90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Pretendia a entrega de equipamentos (neste caso router antigo) após cessão de contrato antigo , pelo TOBi não estou a conseguir agendar a recolha do equipamento… como posso obter essa resolução ?!
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeca-90,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone