cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda em possivel instalação Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Caros Participantes,

Caso tenham passado por uma situação deste tipo, pedia o favor de me informarem como foi ultrapassada, caso contrario e exista algum participante com conhecimentos técnicos suficientes fico grato pela seguinte informação:

Será possível colocar um Splitter de fibra de forma que uma ponta ligue ao Router (Ponto A) e a outra ponta ligue em um outro Router ou switch (Ponto B).

Há diversas outras soluções, no entanto esta para a mim seria a mais favorável, assim no ponto B poderia ligar os três equipamentos que necessitam de cabo Ethernet (Playstation, SmartTV, BOX e um ponto de rede Fixa) no ponto A ficaria a distribuição de sinal TV, rede Wifi e telefone fixo.

Desde já grato pela vossa possível ajuda.

Anexo planta da infraestrutura já existente

 

Screenshot_2020-05-10 Vodafone pdf.png

 

 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo 

 

A questão sobre a forma de instalação apenas poderá ser verificada pelos técnicos no local, não nos sendo possível por esta via confirmar a possibilidade da configuração dsejada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Olá @Anónimo 

 

A questão sobre a forma de instalação apenas poderá ser verificada pelos técnicos no local, não nos sendo possível por esta via confirmar a possibilidade da configuração dsejada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Bruno,

Agradeço a informação no entanto, não entendo a razão de ter que ser verificada pelos técnicos no local.  Penso que no "desenho" está lá tudo o que possa ter algum interesse mas, se pretende mesmo ajudar, algo que mais uma vez agradeço, sempre poderia encaminhar o Post para os vossos serviços técnicos.

Cumprimentos,

AR


 

Anónimo
Não aplicável

Caro Bruno,

Será possível enviar este pedido de ajuda para o engineering?

Cumprimentos,

AR

@Anónimo

 

De facto esta questão apenas poderá ser verificada pelos técnicos no local, como indicamos na nossa anterior resposta.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone