cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alarme dúvida Smart N8

Lauda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

OLa!

Tenho um Vodafone Smart N8 e ontem ao activar o alarme para tocar desligado leio nas opções da aplicação do relógio que o início seguro impedirá o equipamento de ligar e tocar.

Como alterar isto?

A versão Android é a 7.0.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lauda1

Pedimos que nos confirme se definiu um código de segurança no equipamento (código ou impressão digital). 

 

Obrigado,
André_Vodafone

Lauda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho impressão digital e password configurados.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lauda1,

 

 

Encaminhámos a sua questão internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Lauda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem por lapso mencionei impressão digital e password configurados peço desculpas pelo engano.

As configuraçoes de inicio seguro são impressão digital + pin.

O estranho é antes de ter formatado o sistema (repor as definições de fábrica) estava configurado da mesma forma e eu desligava o telefone e ele despertava sem problemas.

Nas opções relogio a tal que me diz que se activar o alarme ele nao desperta no modo de inicio seguro creio que quando o comprei e foi configurado a primeira vez nunca toquei nessa opção.

Fico a aguardar resposta então.

Obrigado.

Lauda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Informo que o problema foi resolvido da seguinte forma: nas definições/segurança em bloqueio de ecrã apaguei o pin e a impressão digital fiz o teste predefinindo o alarme para tocar com o telemovel desligado e tocou.

De seguida voltei ao mesmo menu configurei a impressão digital +pin novamente ,desliguei o telemovel com o alarme on e ligou e tocou o alarme.

Eu formatei o N8 há relativamente pouco tempo e talvez tenha sido um bugzito do Android mas nada que nao se tivesse resolvido de forma simples.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lauda1,


Após testes, confirmamos que para o alarme do equipamento despertar quando o equipamento está desligado, é necessário que o "Início Seguro" esteja desativado (sem proteção).


Trata-se de uma funcionalidade implementada nas ultimas versões do sistema operativo Android, sem previsão para que seja alterada.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone