Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Alcatel One Touch POP C7

Contribuinte Junior

Boa tarde

Alguem que já tenha este smartphone e me possa dizer como faço para eliminar/adicionar "ecras"/"menus" á tela?

nao sei se me expliquei bem Smiley LOL
Obrigada

Mostrar mais
35 RESPOSTAS 35
Ultra Contribuinte

Geralmente nos Androids vais ao menú e manténs pressionado sobre um icone para o copiar para o ambiente de trabalho. Uma vez no ambiente de trabalho mantens o mesmo pressionado para o mover para  posição que pretenderes.

Para eliminares ícones inúteis que estejam na tela mantens pressionado e arrascars para o caixote do lixo.

O manter pressionado funciona semelhante a um clique com o botão direito do rato, usa-o para teres acesso a uma série de opções nas várias aplicações. Por exemplo, sobre uma mensagem, sobre um registo de chamadas, sobre uma foto ....

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Obrigada pela resposta Smiley feliz

Mas nao era bem a isso que me referia... tipo o meu vem com 5 ecras por definiçao, tipo deslizas para a direita e para a esquerda e os ecras vao mudando, eu queria saber como posso eliminar um desses ecras, ou seja em vez de ficar com os 5, ficar so com 4, ou adicionar mais para ficar com 6.....

esta um pouco confuso mas pronto lol

obrigad

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

NEm todos permitem adicionar/remover o número de telas mas deverás pesquisar nas definições de visualização se existe essa possibilidade.

isto porque depende da personalização imposta pelo fabricante.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Secalhar não dá mesmo, pois já me fartei de prucurar e nada Smiley triste

Obrigada de qualquer forma Smiley feliz

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@IsaMonteiro escreveu:

Mas nao era bem a isso que me referia... tipo o meu vem com 5 ecras por definiçao, tipo deslizas para a direita e para a esquerda e os ecras vao mudando, eu queria saber como posso eliminar um desses ecras, ou seja em vez de ficar com os 5, ficar so com 4, ou adicionar mais para ficar com 6.....

obrigad

Olá @IsaMonteiro 

Tenta fazer o pinch zoom no ecrã

pinch.jpg

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Contribuinte Junior

@cas27  Obrigada pela dica, já experimentei mas não resultou

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas,

Poderá não dar, depende do fabricante.

cumps,

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ajudante Junior

@IsaMonteiro escreveu:

obrigad

Se o pinch zoom não resulta, tenta ficar a pressionar o fundo durante uns segundos... no entanto tenho vaga ideia que o Alcatel OT não tem essa caracteristica incorporada no software de origem. Portanto ficas limitada aos 5 ecrãs para o bem ou para o mal... isto claro, a não ser que pretendas instalar um launcher! 

Se achas que ajudei, clica em Solução Aceite... Se apoias, clica no polegar... Smiley feliz

"...We Came... We Rave... We Loved..."
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boas @ARThypeDesign que launcher devo usar? Queria um simples que não fugisse muito do padrão android

Obrigada

Mostrar mais