Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Alcatel c7 Dúvidas

Visitante Junior

Boas. Na quarta-feira passada, da semana anterior a esta efectuei a compra de um Alcatel c7 através do clube viva.

Até ontem ele estava a trabalhar na perfeição, até que fui pô-lo a carregar e verifiquei que não consigo carregá-lo ligado (mesmo com o carregador ou apenas por cabo USB através do PC). Ele apenas carrega desligado e mesmo quando utilizo o cabo USB ele nem dá sinal de detectar que está ligado através do mesmo, ou seja é como se o cabo nem estivesse ligado. Outra facto é que até ontem o telemóvel sempre aguentou 1 dia e meio e até mesmo 2 dias de bateria, enquanto que ontem ás 5:30h da tarde liguei-o (depois de o carregar) e a bateria já descarregou (não tendo eu usado o WIFI nem nada que possa descarregar a bateria tão rápido). O telemóvel conta com 13h e pouco de bateria o que não acho nada normal... Nem durou 24h, sendo que de noite, sem nenhuma atividade perdeu 40% de bateria.

Gostaria de saber se em relação ao telemóvel carregar apenas desligado é uma opção que tenha no telemóvel ou algo que não saiba fazer, e também queria saber se é normal a bateria descarregar tão rápido assim?!

Obrigada

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Moderador

Olá @leandrav18,

Sugerimos que te desloques a uma Loja com assistência técnica, para que o equipamento seja analisado/testado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

E posso dirigir-me a uma loja vodafone qualquer? É que vivo nos Açores, e na ilha onde moro só existem duas lojas vodafone, uma num hiper mercado e outra é mesmo loja. Ambas fazem parte da globaleda.

Mostrar mais
Moderador

Olá @leandrav18,

Sugerimos que confirmes no site as Lojas Vodafone com assistência técnica mais próximas de ti. Confirma sempre se a Loja tem serviço de Assistência Técnica na opção "Mais Informações".

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

As únicas lojas que aparecem com assistência técnica são lojas na ilha de São Miguel (Ponta Delgada) e na Horta, ilha do Faial... Eu vivo na ilha do Pico e concerteza não me irei deslocar a São Miguel nem ao Faial...

Mostrar mais
Moderador

Olá @leandrav18,

Poderás optar pela Assistência Técnica Postal, verifica como fazê-lo através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

O telemóvel nem 14 dias tem... supostamente deveriam devolver-me um novo!

Visitante Junior

Se me conseguir deslocar a uma dessas lojas com assistência técnica e se verificar que o telemóvel tem mesmo algum problema o que é que acontece? Mandam reparar?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @leandrav18 

Este tipo de questões apenas pode ser analisada pelos nossos técnicos, pelo que sugerimos que te desloques a uma das nossas lojas com assistência técnica e aguardes o feedback dado.

Obrigado

João - Vodafone

Novo Utilizador

Boas..

À dias atrás comprei o alcatel c7, até agora estou muito satisfeito..

Só tenho uma dúvida:

Quando iniciamos a aplicação do facebook pela primeira vez, a APP pergunta se queremos sincronizar a lista de amigos para a lista de contactos do telemóvel, eu aceitei..

Ao entrar na lista telefónica vejo que a foto dos contactos ta desfocadas, como ainda não tivessem sido carregadas..

Queria saber se é um pequeno erro do telemóvel ou tem a ver cm a minha Net que não consegue carregar as fotos.

Cumps 

Leandro

Mostrar mais