cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Android 9 upgrade para o Vodafone Smart X9

Aleo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Comprei recentemente um Vodafone Smart x9. Tanto quem me vendeu como posteriormente no apoio a clientes disseram-me (garantiram) que ia poder ter upgrade para Android 9.

 

O facto é que amigos meus com Huawei e Vodafone e outros com Meo, já tiveram há 2 dias upgrade para Android 9, e eu no Smart x9 até agora nada.

 

Como antes tinha um Vodafone Smart Prime 6 que veio com o Android 5.02 e tambem me disseram na época há 3 anos que ia levar o upgrade para o Android 6 e sem ser uns patches para Lollipop 5.02, NADA de Android 6.

Resumindo a Vodafone na época do Smart Prime 6 MENTIU-ME.

 

Espero que já tenham evoluido e que agora com o Vodafone Smart x9, NÂO aconteça o mesmo.

Se tiverem alguma informação util sobre este assunto agradeço que me esclareçam.

 

Cumprimentos. 

 

Aleo

 

 

 

 

7 RESPOSTAS 7

Aleo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Espero que não demorem muito a responder mas ok é Weekend.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aleo

 

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Aleo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bruno,

 

Obrigado, para mim é um assunto importante.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aleo,

 

Após esclarecimento da área técnica, não temos previsão para o lançamento de nova versão de sistema operativo para este equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Aleo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Marta,

Obrigado pela atenção e resposta.

 

Mas isto leva a pensar como é possivel no acto da compra dizerem que sim e no apoio de clientes o mesmo que ia ter o upgrade para Android 9.0 e a equipa técnica que trata destes updates dizer que não sabe. A minha opinião é que quem me disse que sim disse por dizer. Não é correcto pois não se compra telemovies todos os dias no meu caso nem em anos.

Espero que realmente a equipa técnica lance o OS update brevemente, pois como já disse para a Huawei e outros amigos da Meo já tiveram update.

 

A meu ver e pela experiencia a Vodafone demora demasiado a lançar mesmo patches simples e udates de versão do Android o mesmo, mas isto só para equipamentos Vodafone.

 

Estranho e curioso não é ?

 

Melhores cumprimentios.

 

 

 

 

 

Aleo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Marta e moderators,

 

Venho informar que o Vodafone Smart X9, teve hoje um security patch upgrade mas é na mesma o Android 8.1, não sei se teve infuência terem consultado o Departamento Técnico, mas pelo menos assim tenho esperança que venha a ter o Android 9.0.

 

Sem outro assunto os melhores cumprimentos.

 

 

@Aleo

 

Agradecemos desde já o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone