cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Android TV BOX x96 mini não consegue rodar vodafone TV

çç
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 Eu, recentemente, comprei a box android tv x96 mini. Tudo correu bem até que descobri que a vodafone tv não estava disponível para a box. Achei estranho, já que no vosso website aparecia "Com esta aplicação pode ter uma experiência completa de televisão no seu equipamento Android TV. [...] Para instalar esta aplicação, aceda à loja de Apps do seu equipamento Android TV e pesquise por “Vodafone TV”."

Então tentei instalar pela aptoide tv, e instalou. Coloquei a minha conta, tudo correu bem até que apareceu-me "serviço indisponível, tente novamente mais tarde."

Pensei que o problema foce com root, logo instalei o atvxperience (https://www.atvxperience.com/) e deu-me o mesmo problema

Queria saber porquê que a aplicação está indisponível na play store e porquê que aparece esse erro

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @çç, 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá.

Obrigado pela resposta.

Eu reiniciei a box e abri o vodafone TV, ela ficou para no logo, então reiniciei novamente. Quando voltei a ligar e selecionei TV vodafone, ela funcionou. Obrigado!