cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aparelho para ampliar sinal/velocidade internet

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas noites.

Mudei recentemente para a vossa operadora. Apanho sinal de rede quase maximo o que me deixa satisfeito, só que reparei num pormenor que me decepcionou. O sinal de dados moveis do telemóvel que aqui se apanha é só o EDGE ( E ) .

Não existe solução para poder apanhar net mais rapida no telemovel sem ter que instalar net fixa? Um amplificador de sinal de net ou parecido. É que assim a net é muito lenta e não me deixa fazer nada..
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroS1,

 

De momento, apenas temos a nível fixo, equipamentos que aumentam o sinal de wireless. Desta forma, o que aconselhamos é que, em caso de dificuldade, contacte a nossa linha 1214 - Apoio Tecnológico e através da nossa app My Vodafone, no menu Rede Vodafone, poderá efetuar despistes de rede e inclusive apresentar uma queixa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Ja fiz o speed teste na app com os dados moveis e deu:
Download: 0.1 Mbits/s
Upload: 0.1Mbits/s/
Ping: 160.0 ms

Na app na zona de qualidade de rede preenchi dados e meti " problemas ligaçao lenta " na dúvida ( não sei se e esta a melhor resposta para a minha questão mas meti a mesma) e deram me 1 gb net.. E agora?

Olá PedroS1,

 

Nesse caso será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio Tecnológico 1214, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone