cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aplicação mobile wifi

Itojeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá.
Comprei um Hotspot Vodafone Wi-fi Spot 4g que funciona sem problemas. No site na Vodafone dão indicação para instalar a aplicação mobile Wi-Fi para monitorizar o router, os dados, a bateria, o estado da rede, etc. Já tentei instalar a App em vários telemóveis diz sempre que é impossível ligar. Já me dirigi a uma loja Vodafone, não me conseguiram ajudar. Já telefonei para a assistência técnica também não me conseguiram ajudar. É inadmissível.
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Itojeira,

 

Após ser feito o download/instalação da aplicação, deveremos ligar-nos à rede disponibilizada pelo hotspot, a fim de conseguirmos fazer uso da APP com o hotspot. Se não estivermos ligados à rede correta, surge a mensagem "Unable to connect".

 

Primeiramente deve aceder ao menu de gestão das ligações WiFi e ligar à rede do hotspot.

 

No primeiro acesso à aplicação, teremos de realizar as configurações da aplicação:

Passo – colocar o código PIN do cartão BLM que usamos.

Após este passo a aplicação inicia-se.

 

Com a aplicação aberta conseguimos consultar alguns elementos relativos à utilização:

  • Tipo de rede e intensidade do sinal
  • Contagem do tempo que está ligado
  • Número de equipamentos ligados ao hotspot
  • Mensagens recebidas
  • Dados consumidos com o hotspot

Obrigada,

Rute_Vodafone

pdalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho um problema idêntico. No meu cao a app abre mas não liga pede o dominio LAN do router, já esperimentei os que vi nos exemplos e nehum dá. Também já fiz reset econtinua na mesma.

pdalmeida

Anónimo
Não aplicável

Olá @pdalmeida,

 

Pedimos que efetue os procedimentos indicados na mensagem anterior.

 

Em alternativa, pedimos que ligue para o Apoio Técnico 1214.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde, tenho um problema idêntico. No meu caso tenho um router R219z e instalei a app, quer em Android ou Iphone, a mesma abre mas não liga pede o dominio LAN do router. Segui os vossos procedimentos e não funciona. Não faz sentido a Vodafone disponibilizar um produto que não permite consulta de saldos, gestão de dados e entre serviços. Aguardo resposta.

Olá @hugoduarte802

 

De modo a podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone