Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Sou vosso cliente TV+NET+VOZ+Móvel, quando tento aceder à app do SmartRouter para visualizar / controlar a minha rede, não consigo pois dá erro de "Dificuldades a processar o pedido".
Isto já está a acontecer à bastante tempo, pensei que fosse um problema ocasional mas não me parece.
Aguardo uma solução.
Atenciosamente
Bruno Pires
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @BP_25,
Existiu uma indisponibilidade na app, mas a situação já se encontra resolvida há vários dia. Pedimos que verifique se tem a versão atualizada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Também tenho o mesmo problema.
Resposta da Vodafone!!
Não é dado suporte a equipamentos não comercializados pela Vodafone. Portanto, antes de mudar de equipamento, é melhor consultar a Vodafone se o equipamento é compatível. Xioami redmi note 8, pelos vistos não é compatível. Menos um ponto a favor da Vodafone
Boa noite @camafer
Eu agora tenho um Redmi Note 8 Pro e funciona sem qualquer problema.
Cumprimentos
Que versão MIUI tens?
Qual a versão Android?
Eu tenho a V11.0.3.0.PCOMIXM (MIUI11)
Com Android 9 PKQ1.190616.001
Olá @apregala,
Sugerimos que desinstale a volte a instalar a App e teste novamente.
Caso persista, indique-nos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 | |
7 |