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Solução

App Smart router - "Dificuldade a processar o pedido"

BP_25
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Sou vosso cliente TV+NET+VOZ+Móvel, quando tento aceder à app do SmartRouter para visualizar / controlar a minha rede, não consigo pois dá erro de "Dificuldades a processar o pedido".

 

Isto já está a acontecer à bastante tempo, pensei que fosse um problema ocasional mas não me parece.

 

Aguardo uma solução.

 

Atenciosamente

Bruno Pires

Bruno Pires
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @BP_25,

 

Existiu uma indisponibilidade na app, mas a situação já se encontra resolvida há vários dia. Pedimos que verifique se tem a versão atualizada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Também tenho o mesmo problema.

Resposta da Vodafone!!

 

Não é dado suporte a equipamentos não comercializados pela Vodafone. Portanto, antes de mudar de equipamento, é melhor consultar a Vodafone se o equipamento é compatível. Xioami redmi note 8, pelos vistos não é compatível. Menos um ponto a favor da Vodafone

BP_25
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite @Anónimo 

Eu agora tenho um Redmi Note 8 Pro e funciona sem qualquer problema.

Cumprimentos

Bruno Pires

Anónimo
Não aplicável

Que versão MIUI tens?

Qual a versão Android?

 

Eu tenho a V11.0.3.0.PCOMIXM (MIUI11)

Com Android 9 PKQ1.190616.001

Estou com dificuldade em aceder ao smartrouter. Aparece uma mensagem “dificuldade em processar o pedido”, esta situação apareceu de um momento para o outro, não tendo acesso à app. Qual a solução para resolver esta situação?

Olá @apregala

 

Sugerimos que desinstale a volte a instalar a App e teste novamente. 

 

Caso persista, indique-nos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone