Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se/quando a Vodafone Portugal vai disponibilizar suporte para o e-sim da Apple (que permite utilizar o Apple Watch sem o iPhone ao pé). A Vodafone Espanha e a Vodafone Itália anunciaram ontem que o serviço está disponível no dia 21 de Setembro.
Olá @mmmpt
Não existe previsão para a disponibilização do serviço mencionado. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.
Obrigado
João - Vodafone
Eu também gostaria que a Vodafone Portugal pudesse vender o Apple Watch com LTE tal e qual os seus parceiros Europeus.
Gostaria de saber quando é que a Vodafone vai suportar e-sim de modo que se possa utilizar um Apple Watch Series 4 LTE usando o número vodafone do telemóvel?
Olá @candide_boy,
Não temos previsão para a disponibilização do E-SIM, qualquer alteração será divulgado nos canias habituais.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Por este andar, para e-sim 4G/LTE, só deve acontecer depois das redes 5G estarem em pleno funcionamento...
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 | |
7 |