cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch Series 5 LTE

candide_boy
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, gostaria de saber se está para breve o suporte a e-sim pela Vodafone? Há tantos anos que já poderiamos ter um Apple Watch LTE que usasse o número vodafone do telemóvel e ir correr sem o trambolho do telefone!

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá candide_boy,

 

Lamentamos, mas não conseguimos avançar com uma data previsão para a disponibilização do serviço e-sim.

 

Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Os nuestros hermanos já suportam esim há mais de um ano e até permitem que vários dispositivos suportem o mesmo número, chama-se Vodafone oneNumber: https://www.vodafone.es/c/empresas/autonomos/es/tienda/movil/vodafone-onenumber-esim/

 

julgo que posso falecer sem nunca chegar a ter um apple watch LTE (cruzes lagarto)...o apple watch series 6 lte anunciado hoje e portugal continua fora do mapa...porquê?

Não se pode desanimar. Vai fazer um ano atrás que comprei o Samsung Active 2 LTE, disseram-me que não funcionava em Portugal, passados 30 dias ficou a funcionar. Hoje estou a pensar mudar para o Apple Watch LTE, dado que as funcionalidades prometidas pela Samsung (ECG,AFib,Fall Detect) foram só "conversa", ainda não passaram dos desenvolvimentos, irá ser outro desafio para o por AW a funcionar, dado que tem alguns constrangimentos como ter de usar a mesma operadora (telemóvel+relógio) e presumíveis bloqueios da própria Apple.

jdmosorio