Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @hu3B0y,
O serviço pode não estar ativo em sistema. Para podermos confirmar e ativá-lo, indica-nos o número de telemóvel e o PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @hu3B0y,
Ativámos a opção 4G no teu serviço. Dentro de 1h poderás testar o acesso à rede.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Nunes1,
Pedimos que nos confirmes através de mensagem privada o número onde pretendes ativar a opção 4G.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @feuaiers,
Respondemos a tua mensagem privada. Pedimos que verifiques a tua inbox.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Boa tarde
Agradeço que verifiquem se tenho o serviço 4G ativo.
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Obrigado
Miguel Pinto
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