cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização em VODAFONE X9 que reduz a duração da bateria para metade...

170hab16
Visitante Junior
Visitante Junior

Na passada quinta feira o meu Smart X9 recebeu uma atualização - versão VFD-820_MR06a de 1-02-2020. Sucede que a duração da bateria passou de 4 dias para menos de 2 para o mesmo tipo de utilização. Poderei desinstalar a actualização acima indicada já que ela parece ser a responsável pela redução da duração da carga da bateria ?

Será possível retornar às definições de fábrica ou à actualização anterior de 01-01-2020, que funcionou sem problemas ?

Obrigado

João Ramos

João Ramos
5 RESPOSTAS 5

RuKa
Visitante
Visitante

@ João Ramos

Permita-me a questão, a atualização que recebeu diz respeito a patch de segurança ou atualizou para Android 9?

Cumprimentos,

Ricardo David

170hab16
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

A atualização foi uma patch de segurança solicitada pelo próprio equipamento.

 

João Ramos

João Ramos


@170hab16  escreveu:

Bom dia

A atualização foi uma patch de segurança solicitada pelo próprio equipamento.

 

João Ramos


Obrigado pela informação, acho que não vou fazer esta atualização, não quero perder uma das boas características do telefone que é a autonomia...

Estaria disposto a arriscar se a atualização fosse para Android 9, mas dado o histórico, parece que tal nunca irá acontecer para este equipamento... O que me leva a concluir... mais um FLOP...

JDSB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu sou mais um utilizador de um Vodafone X9 que sentiu o mesmo após a ou as actualizações, já que foram muito próximas.

Antes eu conseguia cerca de 14-16h de tempo de utilização e actualmente não chego às 10h e conseguia também cerca de 6h de ecrã activo e agora chego às 3h.

Não alterei quaisquer definições no telefone e não instalei qualquer aplicação, a mudança foi sentida após a actualizações.

 

Agradecia que a vodafone disponibilizasse a possibilidade de reverter a actualização já que o telefone passou de útil a inútil por culpa da própria vodafone. 

Olá @JDSB,

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica, de modo a que situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone