Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Blackberry Keyone

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Agradeço confirmação se irão comercializar o BLACKBERRY KEYONE

KEYONE.jpg

https://www.blackberrymobile.com/

Cumprimentos

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @bruno4259,

Não dispomos, de momento, de qualquer previsão nem informação para comercialização desse equipamento. Caso o disponibilizemos, será indicado nos meus de comunicação habituais.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde!

Acho surpreendente o facto da Vodafone Portugal não ter uma resposta concreta sobre a disponibilização ou não deste equipamento. Tanto mais que a Vodafone UK, FR, DE, etc. já os têm disponíveis. A minha empresa está interessada em algumas unidades deste terminal e estou a ver que os tenho de ir adquirir aos nossos vizinhos espanhóis.

Cumprimentos,

Nuno Diniz

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Parece que as outras VDF fora de Portugal tem sempre mais escolha de equipamentos.
Talvez seja porque não iria compensar à VDF comercializar esse equipamento.
Além disso, esse equipamento veio com defeito até umas semanas atrás, o ecrã descolava facilmente ao fazer pressão no equipamento, algo que foi resolvido mesmo muito recentemente.
Mostrar mais
Moderador

Olá @NunoDiniz

Este equipamento não fará parte da oferta comercial da Vodafone. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É pena. A Vodafone PT sempre teve disponível equipamento da BlackBerry. Passaram-me pela mão vários modelos de várias marcas de telemóveis e, presentemente, tenho um Z30 da BB após outros modelos desta marca. Pela experiência de vida no manuseamento de todos estes equipamentos, considero os modelos da BB como os mais fiáveis e com maior longevidade.

Assim sendo, vou ter que recorrer a outro fornecedor a fim de obter o equipamento que pretendo.

Cumprimentos,

Nuno Diniz

Mostrar mais