cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueio de aplicacao especifica

cesarbaraujo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite

Possuo um Router HG8247Q, e neste tempo de pandemia ficou mais dificil para os adolescentes distinguir o horario de aulas e o horario de lazer,

Mesmo para as aulas eles precisam de net, pelo que nao e solucao cortar a net.

Havera alguma forma de, em determinado pc, tipo das 9 as 6 da tarde, barrar o LOL ou outro jogo qualquer?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @cesarbaraujo,

 

Na app Smart Router temos disponível a opção de bloquear\desbloquear dispositivos.

 

Vamos deixar o link de todas as condições de forma a que, possa analisar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

cesarbaraujo
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Mas a partida bloqueia o dispositivo e nao a aplicacao ou o programa em questao. Eu nao posso bloquear a net, eu so preciso k ele nao jogue durante o horario que supostamente tem aulas 😊

Olá @cesarbaraujo,

 

A aplicação bloqueia a internet nos equipamentos. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Pois, mas nao foi essa a pergunta. Alias o assunto indica que se pretende o bloqueio de uma app especifica e nao o bloqueio total da internet no aparelho

Olá @cesarbaraujo,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, de modo a verificar essa possibilidade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone