cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boa tarde, necessito de desbloquear o meu telemóvel. O que é preciso? Obrigado

mpaulamcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mpaulamcosta,

 

Para encaminharmos o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone ativo

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- IMEI do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, não consigo enviar mensagem privada. Não aparece essa opção no quadro onde está o nome do moderador.Obrigado

Olá @mpaulamcosta

 

Primeiramente, chamamos a atenção para os Termos e Condições deste fórum. 

Os nicknames de utilizadores, não podem fazer referência à Vodafone, pelo que será necessário fazer a alteração. 

 

Após a alteração, indique-nos para podermos corrigir. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia, pela segunda vez pergunto, como envio mensagem privada?

Olá @mpaulamcosta

 

Na nossa mensagem anterior, está explicado os passos para enviar mensagem privada. 

 

Mais uma vez, aconselhamos a alteração do seu Username. 

Caso contrário, será mudado pela equipa de moderação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone