cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Botão aplicações abertas não funciona

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Como o título diz o botão de aplicações abertas do meu Vodafone X9 não funciona!
Já foi para a garantia 3 vezes, ( esteve lá 1 mês de cada vez) e voltou sempre igual!
Da primeira vez não dectaram o problema (não sei como não devem ter carregado no botão), das duas seguintes fizeram o mesmo que eu fiz em casa , repor os valores de fabrica e pronto está arranjado sem testar , assim que o ligo vou experimentar o botão e nada( coisa que deviam de ter feito logo para verem que não funcionava)!
Cada vez pior está Vodafone!
Veremos se com uma reclamação a coisa resulta!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeriamus,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Para que seja possível verificar a questão é necessário deslocar-se a uma loja de assistência técnica para que a dificuldade possa ser ultrapassada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone